Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#674961 Heey.. Como vão meus caros?

Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os agradecimentos e feeds dados em meu último tópico oppener-rotina-com-c-f-t63488.html Quem ainda não deu seu feed.. Por favor! 2 minutos no máximo!!

Bem, gostaria de apresentar uma rotina para vocês, não me parece algo muito original, se bobear já temos algo parecido por aqui, mas na dúvida vou lhes mostrar..

Uma HB me enviou isto e foi muito louco! Foi uma HB com a qual fiquei antes então fiquei pensando "Que Merda, o que ela vai me perguntar?" e meu coração realmente bateu mais rápido :louco
Então decidi mandar para algumas Hb's e funcionou bem. Inclusive uma Hb com a qual não falava a 4 meses, ela respondeu em 2 minutos.
Enviei para algumas Hb's. Aqui estão alguns resultados:

HB10: Vá se ferraar haha'! Meu coração acelerou demaais =/ (Sei que pode não funcionar e parece ridículo, mas não falava com essa HB a 4 meses e depois disso voltamos a nos falar novamente)

HB7: hahahahahhahahaah Você é um idiota! Eu estava lendo isso e pensando que desgraça deu em você! LOL =D

HB9: kkkkkkk Quase infartei! Você é louco :P

HB9: Eu curto uma coca ;) Espero que esteja ok para você

Praticamente nenhuma realmente respondeu a pergunta... Então claramente não tem a ver com a pergunta, mas as emoções que elas sentem! Se não responderem, você pode enviar exigindo a resposta "coca ou fanta? Preciso checar se você é meu tipo!" :D e vaai embora!

Mas que merda de pergunta é essa cara? Bem, sem mais delongas vamos a ela
This Is it!

Hey! Eu preciso perguntar algo que tem me tirado o sono e eu quero que você seja totalmente honesta comigo. Pode ficar estranho entre nós depois disto, mas eu realmente preciso saber como você se sente. Eu estou com isso na cabeça por um tempo e acho que agora finalmente é o momento exato para ser forte e te confrontar... Eu espero que isso não destrua a linda relação e a forte conexão que temos (RAPPORT). Eu só preciso saber e não vejo outro modo de como superar essa dúvida. E não seria justo comigo se eu não tiver a resposta. Eu quero que você me conte a verdade, não importa o quão duro seja para você. Apenas quero sua sincera opinião... Você prefere coca ou fanta??


Uma dicazinha é envie a mensagem para si mesmo e depois é só encaminhar caso for enviar por SMS e não seria necessário tudo :ae

Sugestão extra: Se vocês já têm uma piada interna com a HB, você pode muito personalizar a pergunta final para deixá-la mais divertida, enfim, criatividade aí também cafas :mau

É isso.. Usem sem moderação e Agradeçam por favor, a gratidão de vocês é o maior incentivo!
Saudações corinthianas!
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#674987 Já vi várias coisas do tipo

Ex: (mais em facebook, msn)

Você: Oi, preciso muito falar com você
HB: Oi, pode falar
Você: Tenho que abrir o jogo
HB: Anda fala logo
Você: Tá certo, vou abrir o jogo com você
HB: fala logo
Você: Pronto, o jogo acabou de carregar, valeu
HB : vsf (ou algo do tipo)



Confesso que alguns são engraçados, mas eu não utilizaria, até porque a HB pode te achar um idiota, infantil e você acabar estragando alguma imagem que tenha criado com ela, mas ela também pode rir e levar na esportiva.
Mas um texto desse tamanho, chega no final e é sacanagem, acredito que muitas podem ficar irritadas, pararam o que tavam fazendo, foram criando expectativas durante o texto e chega no final se decepciona.
Mas vai depender da HB, cada uma vai reagir de uma forma, quem quiser fazer, saiba com qual fazer.
Avatar pua
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#675000 Fala ai camarada, firmeza ? :)

Perfeito, perfeito..
Eu já sei até com quem eu vou usar,
te uma garota que ta doidinha por mim,
ela so ta esperando pra eu pedir ela namoro,
ela tá cheio de espectativas kk, vai ser engraçado..
O coração dela, vai sair pela boca..




ABRAÇOOOOOO ! :sorri
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#675067 Mano... dei muita risada com essa... um assunto divertido para usar para prender a atenção da HB

parabéns
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#675176
dogaodanese escreveu:hm mandei no face vamos ver oq acontece amanhã


Luís Henrique escreveu:Fala ai camarada, firmeza ? :)

Perfeito, perfeito..
Eu já sei até com quem eu vou usar,
te uma garota que ta doidinha por mim,
ela so ta esperando pra eu pedir ela namoro,
ela tá cheio de espectativas kk, vai ser engraçado..
O coração dela, vai sair pela boca..




ABRAÇOOOOOO ! :sorri


Opa.. Valeu pelos feeds, Contem aqui seus resultados para acrescentar ao tópico.

Al Capone escreveu:Já vi várias coisas do tipo

Ex: (mais em facebook, msn)

Você: Oi, preciso muito falar com você
HB: Oi, pode falar
Você: Tenho que abrir o jogo
HB: Anda fala logo
Você: Tá certo, vou abrir o jogo com você
HB: fala logo
Você: Pronto, o jogo acabou de carregar, valeu
HB : vsf (ou algo do tipo)



Confesso que alguns são engraçados, mas eu não utilizaria, até porque a HB pode te achar um idiota, infantil e você acabar estragando alguma imagem que tenha criado com ela, mas ela também pode rir e levar na esportiva.
Mas um texto desse tamanho, chega no final e é sacanagem, acredito que muitas podem ficar irritadas, pararam o que tavam fazendo, foram criando expectativas durante o texto e chega no final se decepciona.
Mas vai depender da HB, cada uma vai reagir de uma forma, quem quiser fazer, saiba com qual fazer.


Cara, concordo em vários pontos contigo sabe, mas se formos pensar que ela pode te achar um idiota a cada piadinha, muito do que sabemos de C&F vai por água abaixo, falo isso também por que já tive feeds parecidos no meu último tópico que também era uma rotina usando C&F.. E no meu caso, sou um cara piadista em tudo, estilo Charlie do Two and A Half Men, perco a HB, mas não perco a piada, então para mim é algo que funciona bem!
Além disso você pode mandar em um horário em que ela não esteja fazendo muita coisa, eu mesmo já mandei de madrugada adicionando "Não estou conseguindo dormir, então precisava enviar isso para você para tirar esse peso das costas" e com isso ela já veria de manhã quando estaria fazendo nada, mas respeito seu feed :ajoelhar