Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323684 Essa é legal que cada um pode fazer a sua, ao invés de simplesmente falar sua profissão quando rolar o assunto "que vc faz da vida", dê uma incrementada e não apenas responda, "sou arquiteto" ou "sou engenheiro".

No meu caso trabalho em um fundo imobiliário que ajuda a construir shoppings centers, prédios de escritórios, galpões e prédios residenciais:

Vc pode perguntar pra ela o que ela faz da vida e depois contar o que vc faz da vida ou esperar ela perguntar pra vc.

- Vc trabalha com o q? ( ou faz o que da vida?)
- Eu faço uma coisa em que as mulheres adoram passar bastante tempo e os maridos e namorados não gostam tanto.
-Humm o que vc faz?

abrace o alvo de lado com a mão no ombro apontado para o alvo mas falando e olhando para o obstáculo:

-Ela já está pensando besteira, (solte o abraço) não querida não sou stripper nem gogo dancer. (sorriso Cock & funny, atitude eu sou o prêmio)
- Eu ajudo a construir shopping centers.

e aí continue, não precisei mentir, só omiti as partes chatas e destaquei as partes legais, e ainda brinquei e dei um kino escalation com o alvo ao mesmo tempo com um neg (me desqualificando como um potencial amante)

O ideal é que cada um monte o seu "currículo" destacando alguma parte que seja de interesse para as mulheres e depois pode continuar no assunto falando de alguma coisa que elas acham interessante no seu trabalho, ou mudar de assunto.
Além disso conte com paixão e entusiasmo, faça os olhos brilharem.
ABS!!
Sparrow

#329346 esta ai e boa em valeuuu.....
falowwww
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#329365 A idéia de não responder logo de cara... É para que a conversa se desenrole de forma descontraída e que você não perca o foco que é? Convencê-la que você é alguém de valor... Mas não esquecendo que você não conseguirá convencê-la através da lógica.

Sempre que assuntos chatos como trabalho, idade, moradia sejam iniciados por elas... Use de cuck & funny.

Exemplos:
Ela: Qual sua idade?
Eu: Tenho 15 anos... Meu RG falso é ótimo ou tenho 72 anos estou bem conservado porque não fumo e não bebo.
Ela: Do que você trabalha?
Eu: Sou modelo nu ou modelo de mão ou empacotador de poodle
Ela: Onde você mora?
Eu: Minha mãe diz que eu vim do céu.

Esses são exemplos que você pode responder antes de responder seriamente.

Nós estamos carecas de saber que elas não gostam de serem abordadas sobre esses temas, logo de cara... Então porque cair nessas armadilhas?
E o incrível é que elas na maioria das vezes não tem assunto e elas que vão puxar a conversa para esses tipos de temas... Mas não faça disso uma questão de vida ou morte.

Uma frase engraçada... Basta... Para não parecer que você é chato... Como os outros caras que respondem logo de cara tentando impressioná-las... Achando que isso é um ponto positivo.
Responda com uma brincadeira e se ela persistir, pois ela vai... Então responda e depois volte ao estado cuck & e funny, pois se ela estiver realmente interessada então é melhor você responder ou ela vai achar que você esta escondendo algo.

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#329399
~Hipnotickin~ escreveu:A idéia de não responder logo de cara... É para que a conversa se desenrole de forma descontraída e que você não perca o foco que é? Convencê-la que você é alguém de valor... Mas não esquecendo que você não conseguirá convencê-la através da lógica.

Sempre que assuntos chatos como trabalho, idade, moradia sejam iniciados por elas... Use de cuck & funny.

Exemplos:
Ela: Qual sua idade?
Eu: Tenho 15 anos... Meu RG falso é ótimo ou tenho 72 anos estou bem conservado porque não fumo e não bebo.
Ela: Do que você trabalha?
Eu: Sou modelo nu ou modelo de mão ou empacotador de poodle
Ela: Onde você mora?
Eu: Minha mãe diz que eu vim do céu.

Esses são exemplos que você pode responder antes de responder seriamente.

Nós estamos carecas de saber que elas não gostam de serem abordadas sobre esses temas, logo de cara... Então porque cair nessas armadilhas?
E o incrível é que elas na maioria das vezes não tem assunto e elas que vão puxar a conversa para esses tipos de temas... Mas não faça disso uma questão de vida ou morte.

Uma frase engraçada... Basta... Para não parecer que você é chato... Como os outros caras que respondem logo de cara tentando impressioná-las... Achando que isso é um ponto positivo.
Responda com uma brincadeira e se ela persistir, pois ela vai... Então responda e depois volte ao estado cuck & e funny, pois se ela estiver realmente interessada então é melhor você responder ou ela vai achar que você esta escondendo algo.


Bons conselhos, vale a pena ler, não respoder logo de cara é a melhor arma, deixa elas curiosas e atiçadas.
ABS!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#335972 Legal, já tinha parado pra pensar nisso também! Procurei e vi um artigo do Juggler! O jeito é você usar de artimanhas simples e coisas que todo mundo entende!

Veja bem, para um cara que trabalha no ramo da informática como programador de sites e afins:

HB: O que você faz?
AS: Deixe-me ver... sabe a Internet?
HB: Sei.
AS: Eu faço funcionar. :palhaco

É o segredo :ae

Abração, bem apontado, Mr. Norris!

- Marinho
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#337169
Marinho escreveu:Legal, já tinha parado pra pensar nisso também! Procurei e vi um artigo do Juggler! O jeito é você usar de artimanhas simples e coisas que todo mundo entende!

Veja bem, para um cara que trabalha no ramo da informática como programador de sites e afins:

HB: O que você faz?
AS: Deixe-me ver... sabe a Internet?
HB: Sei.
AS: Eu faço funcionar. :palhaco

É o segredo :ae

Abração, bem apontado, Mr. Norris!

- Marinho

kkkkkkkk esse foi o melhor
É so ser um pouquinho criativo :)