Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323684 Essa é legal que cada um pode fazer a sua, ao invés de simplesmente falar sua profissão quando rolar o assunto "que vc faz da vida", dê uma incrementada e não apenas responda, "sou arquiteto" ou "sou engenheiro".

No meu caso trabalho em um fundo imobiliário que ajuda a construir shoppings centers, prédios de escritórios, galpões e prédios residenciais:

Vc pode perguntar pra ela o que ela faz da vida e depois contar o que vc faz da vida ou esperar ela perguntar pra vc.

- Vc trabalha com o q? ( ou faz o que da vida?)
- Eu faço uma coisa em que as mulheres adoram passar bastante tempo e os maridos e namorados não gostam tanto.
-Humm o que vc faz?

abrace o alvo de lado com a mão no ombro apontado para o alvo mas falando e olhando para o obstáculo:

-Ela já está pensando besteira, (solte o abraço) não querida não sou stripper nem gogo dancer. (sorriso Cock & funny, atitude eu sou o prêmio)
- Eu ajudo a construir shopping centers.

e aí continue, não precisei mentir, só omiti as partes chatas e destaquei as partes legais, e ainda brinquei e dei um kino escalation com o alvo ao mesmo tempo com um neg (me desqualificando como um potencial amante)

O ideal é que cada um monte o seu "currículo" destacando alguma parte que seja de interesse para as mulheres e depois pode continuar no assunto falando de alguma coisa que elas acham interessante no seu trabalho, ou mudar de assunto.
Além disso conte com paixão e entusiasmo, faça os olhos brilharem.
ABS!!
Sparrow

#329346 esta ai e boa em valeuuu.....
falowwww
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#329365 A idéia de não responder logo de cara... É para que a conversa se desenrole de forma descontraída e que você não perca o foco que é? Convencê-la que você é alguém de valor... Mas não esquecendo que você não conseguirá convencê-la através da lógica.