Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088756 Cara, uma dica pra vida: quando vc pensar que inventou algo, muito provavelmente alguém já inventou anos atrás.

Aqui a gente tá num fórum de sedução, a maioria dos membros protegido pelo anonimato, então sem muitos problemas. Mas aqui fora, no mundo real, isso é plágio e é crime.

Então fica ligado! Pra vc ter certeza que foi invenção sua mesmo, vc tem que pesquisar bastante, pq as vezes sua ideia vem de algo que vc viu na televisão há muito tempo atrás e vc simplesmente não lembra.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088762
Zirconio escreveu:Cara, uma dica pra vida: quando vc pensar que inventou algo, muito provavelmente alguém já inventou anos atrás.

Aqui a gente tá num fórum de sedução, a maioria dos membros protegido pelo anonimato, então sem muitos problemas. Mas aqui fora, no mundo real, isso é plágio e é crime.

Então fica ligado! Pra vc ter certeza que foi invenção sua mesmo, vc tem que pesquisar bastante, pq as vezes sua ideia vem de algo que vc viu na televisão há muito tempo atrás e vc simplesmente não lembra.

Há braços,
Zirc.


Cara eu nem olho televisão pra começar. Eu cheguei até a ideia sozinho então eu digo que fui eu que inventei e já pesquisei e não achei nada parecido