Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#842114 E ae Alex !
Tenho que confessar que sua rotina é muito boa , porém nunca gostei do uso de rotinas .
Mesmo assim , sempre digo que : se for usar rotinas , faça as suas próprias ou modifique as que gostar para se adaptar a sua personalidade !
Gostei da tua , tem muita essência e raizes na PNL ( caso voce nao conheça , procure conhecer é MUITO BOM ) .


Crítica : Vou dar minha opnião para refinar essa rotina : retire o '' tentar ''
---> 1o motivo : o verbo tentar ja passa a ideia de falhar !! ( se alguem te diz : TENTE RESPIRAR , voce pode notar que fica mais dificil fazer isso hahaha )
2o motivo : se a frase ficar :'' ... é melhor fazer agora e arriscar ...'' . Voce vai reforçar e fechar com chave de ouro toda a Atitude que voce passou pra garota no resto da rotina !
Abraços , peace.
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#842118
L.Grummt escreveu:hahahaha PNL pura! seria legal dar uma peuena ênfaze no "agora","arriscar" e "tentar fazer agora",isso serve como pequeas mensagens subliminares...cara,que cabeça pra fazer uma dessa hein kkkkkk

vlw cara,vou mandar uma dessa na próxima ;)
Valew cara, sem falar que quando eu criei essa eu nem sabia que existia o PNL nem PUA nem nada, só veio a cabeça. Aí recentemente eu lembrei dela, e como eu já fazia parte do fórum postei! Foi meio que criada no natural. E funfa que é uma beleza Imagem
Bart Simpson

#844706 To com uma duvida agora. O kc vem exatamente após recitar toda essa fala ou espera a reação dela?
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#846061
Wing. escreveu:E ae Alex !
Tenho que confessar que sua rotina é muito boa , porém nunca gostei do uso de rotinas .
Mesmo assim , sempre digo que : se for usar rotinas , faça as suas próprias ou modifique as que gostar para se adaptar a sua personalidade !
Gostei da tua , tem muita essência e raizes na PNL ( caso voce nao conheça , procure conhecer é MUITO BOM ) .


Crítica : Vou dar minha opnião para refinar essa rotina : retire o '' tentar ''
---> 1o motivo : o verbo tentar ja passa a ideia de falhar !! ( se alguem te diz : TENTE RESPIRAR , voce pode notar que fica mais dificil fazer isso hahaha )
2o motivo : se a frase ficar :'' ... é melhor fazer agora e arriscar ...'' . Voce vai reforçar e fechar com chave de ouro toda a Atitude que voce passou pra garota no resto da rotina !
Abraços , peace.
Excelente dica Wing. vou trocar isso mesmo(pena q não tenha como editar o tópico), valew pela dica Imagem
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#846292 Eu já usei uma parecida! "Pessoas sempre fazem coisas estúpidas e sem pensar, mas, as coisas saudáveis elas tem medo de fazer no impulso. Eu não". E é KC. É a mesma metódica/sistemática/dinâmica. E é realmente, super eficiente. Cê acertou um jackpot, parabéns pela descoberta da rotina, e pelo tópico! Obrigado por compartilhar!



Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#846298
brenorp escreveu:Eu já usei uma parecida! "Pessoas sempre fazem coisas estúpidas e sem pensar, mas, as coisas saudáveis elas tem medo de fazer no impulso. Eu não". E é KC. É a mesma metódica/sistemática/dinâmica. E é realmente, super eficiente. Cê acertou um jackpot, parabéns pela descoberta da rotina, e pelo tópico! Obrigado por compartilhar!



Abraços.
Valew eu caro, desde já agradeço pelo feed, gostei dessa sua rotina, esse tipo de rotina sempre funciona mesmo! Imagem