Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#839344 Imagem Fala galera, fiz essa rotina pra KC e estou disponibilizando aki, mas espero que vcs deixem sua opinião, sua crítica vale muito. Imagem

Depois de gerar um conforto legal com um bom rapport... fale bem devagar como se estivesse em um sonho:

PUA: chega em alguns momentos da vida em que a gente começa a pensar e relembrar alguns arrependimentos por não ter feito algo que queria muito fazer, o que eu sempre digo e vejo muitas sábias pessoas dizendo é que faça o que vc quer fazer agora, independente do que possa acontecer com você, a vida é feita de momentos especiais se vc realmente quer fazer algo não pode deixar o medo sobrepor a sua vontade, mesmo que isso possa te render até um bom tapa na cara, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena e é melhor tentar fazer agora e arriscar no presente do que passar o resto da vida pensando "porque eu não fiz isso".

e KC!!!!!!!!!!

depois de ter falado isso se ela for falar alguma coisa vai se de quanto lindo que ela achou, kkkkkkkkk


Se gostou dá uma agradecida aí!! Imagem
Avatar pua
Aga-N

Veterano - nível 1

#839345 Cara sensacional! Até eu te beijava depois dessa kkkkk
Poxa tenho que fechar um KC com uma Hb que eu to quase entrando na FZ e acho que vou usar essa! Ótima rotina
Se cuida!
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#839346
Aga-N escreveu:Cara sensacional! Até eu te beijava depois dessa kkkkk
Poxa tenho que fechar um KC com uma Hb que eu to quase entrando na FZ e acho que vou usar essa! Ótima rotina
Se cuida!



kkkkkkkkkkkkkk, pode usar que a chance de dar certo é 99,99999%
Roddyy

Aprendiz

#840081 Curti cara, vou usar essa rotina amanha mesmo pra testar... hahahhaa

abraçooo
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#842079
Roddyy escreveu:Curti cara, vou usar essa rotina amanha mesmo pra testar... hahahhaa

abraçooo
Depois posta o resultado aki, valew!
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#842096 Finalidade: Tirar o escudo de resistência no momento que você for beijá-la, pelo motivo de vir a sentir arrependida futuramente.

Boa rotina JOVEM, vou tentar resumir ela num jeito bem natural, obrigado por ter compartilhado connosco!


Jocker
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#842103
J[o]cker escreveu:Finalidade: Tirar o escudo de resistência no momento que você for beijá-la, pelo motivo de vir a sentir arrependida futuramente.

Boa rotina JOVEM, vou tentar resumir ela num jeito bem natural, obrigado por ter compartilhado connosco!


Jocker
É isso mesmo! Valew! Imagem
L.Grummt

Aprendiz

#842110 hahahaha PNL pura! seria legal dar uma peuena ênfaze no "agora","arriscar" e "tentar fazer agora",isso serve como pequeas mensagens subliminares...cara,que cabeça pra fazer uma dessa hein kkkkkk

vlw cara,vou mandar uma dessa na próxima ;)