Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#846330
L.Grummt escreveu:hahahaha PNL pura! seria legal dar uma peuena ênfaze no "agora","arriscar" e "tentar fazer agora",isso serve como pequeas mensagens subliminares...cara,que cabeça pra fazer uma dessa hein kkkkkk

vlw cara,vou mandar uma dessa na próxima ;)



De fato seria PNL, se ele desse enfâse no "AGORA", eu recomendo que troque o TENTAR FAZER AGORA, por FAÇA AGORA. Evite a palavra "tentar" porque essa palavra pressupõe que você não vai conseguir!
EX: Se imagine sentado em um sofá, agora tenta levantar....tenta...tenta....tenta... Não consegue?
Então fica a pré-dispor o uso das afirmações.
Abraços.


alexwx Parabens pela rotina, criativa! provavelmente inspirada em alguma já vista no puabase como "rotina do arrependimento", mas ficou boa.
Com alguns comandos verbais ficariam assim:

PUA: chega em alguns momentos da vida em que a gente começa a pensar e relembrar alguns arrependimentos por não ter feito algo A GENTE QUER MUITO FAZER, o que eu sempre digo é: FAÇA OQUE VOCÊ QUER FAZER...AGORA!, independente do que possa acontecer com você, a vida é feita de momentos especiais, se vc realmente quer fazer algo... não pode deixar o medo sobrepor ESSA SUA VONTADE, mesmo que isso possa te render até um bom tapa na cara, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena e é melhor FAZER ISSO AGORA do que passar o resto da vida pensando "Como eu me arrependo por não ter feito"
Oque...vamos...fazer...AGORA. kC!

(Claro pode ficar muito melhor, mas não mechi muito pra deixar ela no contexto original) Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#846444
Maicon_Ferreira escreveu:
L.Grummt escreveu:hahahaha PNL pura! seria legal dar uma peuena ênfaze no "agora","arriscar" e "tentar fazer agora",isso serve como pequeas mensagens subliminares...cara,que cabeça pra fazer uma dessa hein kkkkkk

vlw cara,vou mandar uma dessa na próxima ;)



De fato seria PNL, se ele desse enfâse no "AGORA", eu recomendo que troque o TENTAR FAZER AGORA, por FAÇA AGORA. Evite a palavra "tentar" porque essa palavra pressupõe que você não vai conseguir!
EX: Se imagine sentado em um sofá, agora tenta levantar....tenta...tenta....tenta... Não consegue?
Então fica a pré-dispor o uso das afirmações.
Abraços.


alexwx Parabens pela rotina, criativa! provavelmente inspirada em alguma já vista no puabase como "rotina do arrependimento", mas ficou boa.
Com alguns comandos verbais ficariam assim:

PUA: chega em alguns momentos da vida em que a gente começa a pensar e relembrar alguns arrependimentos por não ter feito algo A GENTE QUER MUITO FAZER, o que eu sempre digo é: FAÇA OQUE VOCÊ QUER FAZER...AGORA!, independente do que possa acontecer com você, a vida é feita de momentos especiais, se vc realmente quer fazer algo... não pode deixar o medo sobrepor ESSA SUA VONTADE, mesmo que isso possa te render até um bom tapa na cara, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena e é melhor FAZER ISSO AGORA do que passar o resto da vida pensando "Como eu me arrependo por não ter feito"
Oque...vamos...fazer...AGORA. kC!

(Claro pode ficar muito melhor, mas não mechi muito pra deixar ela no contexto original) Imagem
Muito obrigado meu amigo, com certeza ficará melhor assim! e pra falar a verdade eu num tinha visto essa em nenhum outro lugar não, veio na cabeça num momento de inspiração, kkkkkkkk
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#864943 Ja aconteceu comigo de ter feito tudo, abordagem, rotina .. rapport, e depois rotina de KC ... usei uma que eu tocava atras da cabeça da mina, mandava ela fechar os olhos e perguntava se ela estava sentindo aquele toque... derrepente no meio dessa interação toda eu larguei um selinho quando ela fechou os olhos... mas ai a mina não teve uma reação legal, ela ficou furiosa comigo e falou até que iria chamar a policia hehehe, eu tentei me desculpar e fiquei todo sem jeito... aquela foi aprimeira vez que senti medo, pois se ela chamasse os tiras ou alguém ali perto, os caras me levariam para a delegacia na mesma horoa... isso seria um abuso contra a mulher...

Sei que quando ela virou as costas para mim , eu dobrei a esquina e deitei o cabelo, abri fora daquela área que tava sujeira... hoje em dia sempre penso duas vezes antes de usar uma rotina de KC ... o segredo é prestar bem atenção nas estapas que vamos percorrendo durente a sedução... precisamos criar atração e conforto em um bom nivel antes para não passar por isso hehe....
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#867342 Boa cara, porém, cuidado, pelo que eu to vendo, muitos caras acham que é só falar tudo de uma vez e pronto, não é, tem que criar toda uma ocasião favorável, falar com pausas, parecer que realmente ta pensando aquilo, e não que ta se apresentando no trabalho da faculdade.

As mulheres pode até ser muito emotivas, mas sem congruência por parte do jogador, o jogo é destruído.

Boa sorte, e bom jogo.