Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#853555 Muitos iniciantes podem não passar em um shit test ou ficar em uma situação desfavorável por nervosismo e inexperiencia, eu não sei.. mas muitas vezes o conserto é viável
não é nem falar a frase em todos os casos, e sim seguir a atitude, por exemplo

hb olha para uma cara
voce vai SECAR outra hb quando passar, já que o que é dela esta guardado!

nao sei se fui claro, mas esse tipo de vingança é bom pra nao diminuir seu social proof
abraços
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#853558 Essa é uma maneira fácil de "vingança", porém não aprovo.

Não aprovo pois você vai estar se mostrando reativo à atitude dela, algo que devemos evitar.
Fique tranquilo, confie no seu taco em 1º lugar, pois se você garante que a garota é sua, não tem porque se incomodar caso ela olhe outro cara.
obs: As mulheres adoram homens confiantes e que são tranquilos, muitas vezes elas nos testam fazendo isso e te garanto que a melhor maneira é não se importar.

O segundo motivo que eu discordo, é sobre a parte de "secar" outra mulher.
Que fique claro que quem "seca" mulher ou é necessitado ou é tarado, ou ambos.
Homem olha nos olhos, boca, disfarçadamente para seus seios enquanto ela fala (não importa se ela percebeu, fique tranquilo e aja normalmente), etc.
Se você "seca" as mulheres enquanto passam, você não tem respeito por elas, pois sabe que a maioria delas se sentem desconfortáveis nessa situação, mas mesmo assim faz, e se mostra necessitado.

Portanto NÃO FAÇAM ISSO!

Espero ter esclarecido sobre meu ponto de vista, lembrando que não acho o seu errado, apenas te trouxe a visão um pouco mais ampla sobre a assunto.

Abraços.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#853563 Quando eu havia iniciado no Pick Up, uma coisa que usava quando não sabia a resposta pra um shit test, é ficar olhando pra ela, dar um sorriso e falar " Nunca parei pra pensar nisso, me pegou em.. " normalmente elas dão risada e daí é só mudar o assunto e kinar bastante pra mostrar que você tem bolas.

Resultado
: Você não vai ser reativo, vai poder mudar o assunto e quando começar a kinar ela, vai mostrar que é homem o bastante pra não desistir mesmo não passando no shit test dela, ou seja.. Mostrar que não tem medo dos testes dela, que você está pouco se fodendo com o resultado.

Comigo dava certo, pelo menos.

Abraços!
Avatar pua
Natan Fatoh

Aprendiz

#857147 Desculpa , mas pra que usa de avatar esta frase "Indirect is for noobs" , mostrar algum efeito com este tipo de atitude fica meio controverso hein ?! Eu nem me importaria na verdade ! Ou ateh mesmo diria : "Nossa , esse cara daria muito certo com vc!" (Mystery)