Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#825342 Olá, companheiros!

Eu tenho usado uma rotina muito simples, e que ATÉ AGORA não falhou. Devo tê-la executado umas 10 vezes.

É importante dizer - antes de tudo - que esta rotina funcione bem para o MEU jogo. Analise se tem a ver com você... Só para ajudá-lo a se situar: eu atuo no indirect/natural. O direct não funciona pra mim. Em outras palavras, isto significa que eu preciso (e gosto de) investir bastante tempo no jogo. Uso poucos negs, e a minha estratégia principal é compartilhar interesses de uma forma divertida, kinando e fazendo push&pull (principalmente através da BL).

Eu uso esta rotina de KC como golpe final, ou seja, depois que a ATRAÇÃO e o CONFORTO já estão construídos. Eu testo isto de uma maneira muito fácil: durante toda a escalada, tomo cuidado para não deixar meu corpo sempre diretamente virado para a HB durante muito tempo, e presto atenção de que forma ela reage quando o faço. Quando ela TAMBÉM vira o corpo diretamente para você, isto significa ATRAÇÃO suficiente. [highlight=#ffffff]Quando ela olha para você diretamente nos olhos por um intervalo de 5 ou mais segundos sem desviá-los, isto significa CONFORTO o suficiente. Quando os dois acontecem ao mesmo tempo, eu resolvo fazer esta rotina.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Durante a escalada, simplesmente solte qualquer informação sobre os cabelos dela. Veja o estado atual dos cabelos dela (solto? presos? sobre o ombro? atrás do ombro?) e comente o estado atual, dizendo que é muito bonito, MAS que ficaria mais bonito de outro jeito. Por exemplo: "seus cabelos ficam muito bonitos por cima dos ombros... MAS acho que você fica ainda mais bonita com eles jogados nas costas." Vá lá, aproxime o corpo dela, e mexa nos cabelos dela, deixando-os do jeito que você disse que fica mais bonito. Mas presta atenção! Não vá fazer isso como o PRIMEIRO kino, porque você vai causar desconforto. Isto deve ser feito após uma primeira fase de kinos...

Depois disto, esqueça o assunto. Fale sobre outra coisa. Quando chegar aquele momento que eu grifei de vermelho e azul lá em cima, é a hora de finalizar. Traga, novamente, o assunto do cabelo dela à tona. Ela estará de frente para você, falando qualquer coisa. Interrompa-a, dizendo algo como "Olha, seu cabelo está de novo por cima dos ombros..." De novo arrume-o, mas desta vez, olhe nos olhos dela, e passe a sua mão à nuca dela. A mão semi-aberta. ESPALHE os dedos de uma forma firme, mas não forte. Uma observação, é que todo mundo gosta de ser tocado desta forma, nesta área. Se você tiver atração e conforto o suficiente, com certeza a dará este prazer.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
Como eu disse, é para você estar olhando nos olhos dela. Mas não fique muito tempo neste olhar, no máximo 2 segundos. Parta para o KC.

Enfim, é muito simples, e pode ser que eu esteja chovendo no molhado para muitos de vocês. De qualquer forma, se isto aqui for útil para UM de vocês, apenas, já ficarei muito feliz.

Desculpem por ter me alongado tanto. É que busco ser o mais detalhista possível.

Um abraço!
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]

[/highlight]
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#830071 Exatamente muito boa performance, as vezes quando a atração e o conforto já foram construídos é hora do KC. Mas realmente tem momentos que nos perguntamos "poxa, e agora ... como devo usar a melhor forma pra conseguir o KC?", e sem dúvida esta é uma boa rotina. Muito Obrigado. Abraços
Avatar pua
lordwolf

Aprendiz

#830080 cafa,eu uso essa rotina,mas eu faço de outra forma,eu uso ela para gerar mais conforto,eu mecho no cabelo brincando com ela,e depois a abraço,e vo kinando e brincando ate kc,quando eu faço isso elas sorrien e mechen no meu cabelo tambem,e eu nao dexo e seguro na mao delas............mas otimo post cafa,parabens