Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Old Phill

Aprendiz

#249638 Falae galera, estava aqui lendo o fórum e pensei numa adaptaçao legal pra rotina dos numeros, n sei se ja falaram sobre isso aqui, esta rotina é pra quando vc errar o numero da HB...

PUA: Pense num numero (1 a 4 / 1 a 10 / ou qalqer otra seqencia q vc tenha)
HB: (pensa)
PUA : Qalqer numero
HB: Errou !
PUA: Caramba , até que vc pode ser uma garota interessante, me despertou vontade em t conhecer melhor/conversar mais...

HB: Pq ?
PUA: Vc dava pra mim todos os indicios q pensava no numero x , sua expressao corporal, palavras, etc...( aqui se quiser se baseie em atributos da psicologia)
PUA:...interessante, vc fugiu a regra, axo q vou deixar vc conversar cmg hahaha


Bem galera , é mais ou menos isso haha opinem por favor !! Sou iniciante no mundo PUA , se tiverem adaptaçoes pra isso, por favor digam !

Criador do tópico

Old Phill

Aprendiz

#249822 é , dizer q ela tem a mente fechada pod ser uma boa hah , mas ai soa mais como um neg né , mas numa situaçao d arrogancia dela pod ser usada bem sim !!

Obrigado ai pelos elgoios galera !
DOPAMINA

Aprendiz

#250011 gostei da adaptação,, tem uma tbm que vi num RC aki no puabase, foi de um carinha q deixava um numero em cada bolso, ai dependendo qual ela falar q era ele dizia que ja sabia e tals, mas n lembro mto bem como era, só sei q pareceu interessante tbm hehe =D
Loco&Herrera

#250041 hm! que maneiro cara! parabéns!

valeu old phill!