Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#995812 Fala galera, encontrei varios topicos sobre esse padrão rosa, porem faltou mais detalhes sobre, vocês tem utilizado?
quais foram os resultados sobre, e em quanto tempo manifestou um comportamento na mina?

pergunto isso porque acho meio sensacionalista ou exagerado a forma que foi exposto a tecnica, me desculpe pela ignorancia nunca testei...

valeu

t+
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#995814 O padrão da Rosa é uma mescla de uma série de fatores. Tu vai brincar com o imaginário dela, o foco é essencialmente visual. Se for te explicar aqui, vai ser BEM EXTENSA. Capaz de você se esquecer. Só fazendo na hora mesmo.

E quer um conselho? Evite ao máximo os padrões proibidos, porque criam um sentimento possessivo por parte dela. Só utilize em último caso e que você esteja mesmo vendo que vai perder o set.

Abraços!

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#995836 obrigado pela resposta amigo, vou resumir minha situação...
estamos ficando, mas sinto que o negocio está indo devagar, tenho interesse em ter algo serio com a moça, porem não tenho paciência de esperar as coisas acontecerem....
meu receio e a relação esfriar e não rolar nada... pensei em fazer isso por está apaixonado ( consegui diminuir 70%, agora estou bem melhor)

gosto de ficar no controle da situação... não quero ficar refém de desejos variáveis das mulheres, já me dei mal por isso...