Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#727646 Esse padrão é muito forte, tem que usar com cautela pois sempre funciona e a HB fica totalmente LOUCA por você. E gostei dessa variação mais "simplificada"
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#764250 Ainda não conhecia essa rotina da flor, uma bem parecida que eu conhecia era a do presente do zera a onde era um potinho com o seu perfume e você da para a HB e fala quando ela se sentir triste e talz igual o finalzinho dessa rotina da rosa
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#794080 Velhos...essa não é uma variação da rotina da rosa do jack ellis - padrões proibidos???
cara...é mto forte essa rotina!! Mto bom senso na hora de usar!!
Do contrário já viu...mulher no pé ás vezes é foda!!!rs
Valew por compartilhar...
Abs
E sussexo
andremin

Aprendiz

#875681 Galera, quero ficar com uma HB, só que ela está muito doente e faz um tempo que não a vejo.
Seria sacanagem fazer a rotina com ela ?
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876401
BetinhoK escreveu:Valeu por compartilhar, testarei em breve, vou treinar com minha mae e irmas, ate pegar o jeito.
Valeu Fera.


Brother, evite usar isso na própria mãe ou irmã. Essa rotina é voltada para HB's que vc quer pegar e não para usar na própria mãe. Teste em amigas ou faça um curso de PNL para saber o real poder desta rotina, mas, testar na própria mãe é usar fogo para saber se queima na própria genitora. Não faça isso. Juízo cara para evitar problemas futuros. Fica aqui o conselho. Abraços!!!
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#878588
eu4992 escreveu:
BetinhoK escreveu:Valeu por compartilhar, testarei em breve, vou treinar com minha mae e irmas, ate pegar o jeito.
Valeu Fera.


Brother, evite usar isso na própria mãe ou irmã. Essa rotina é voltada para HB's que vc quer pegar e não para usar na própria mãe. Teste em amigas ou faça um curso de PNL para saber o real poder desta rotina, mas, testar na própria mãe é usar fogo para saber se queima na própria genitora. Não faça isso. Juízo cara para evitar problemas futuros. Fica aqui o conselho. Abraços!!!



Oloco mano, vou dominar o mundo entao, kkkkkkk, Ok vou usar essa numa mina e lhe direi o resultado.
Valeu Mano.