Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Rogério Dantas
#640429 Ja Usei essa Rotina 2 vezes com 2 ex namoradas , oque eu venho trazer para vocês hojê é uma das rotinas mais poderosas que eu ja vi em minha vida !!
A segunda vez que usei ela foi pelo celular , estava viajando para fortaleza e estava a 12 dias longe de minha namorada , precisava criar um estado dentro dela e então decidir usar o A ROTINA DA ROSA . , Use isso apenas quando você tiver a verdadeira intenção que é ela que você quer perto de você , porque dps dessa rotina bem executada , ela vai colar em você por muito tempo !!
Método Proibido – Rose Pattern

Esse método torna a HB (mulher) apaixonada e obsessiva por vc...

PUA (sedutor)
hmm, então,
me ensinaram isso um dia que eu tava meio triste
Funciona se você acreditar
HB (mulher-alvo)
acredito
PUA:
É assim...
Fecha seus olhos um pouco... E imagine uma tela de cinema toda branca... Sem nada, nada mesmo... Tente se concentrar nela, e manter aquela tela na cabeça por algum tempo.
HB:
Pronto..
PUA:
Conseguiu manter a tela toda branca na cabeça, já?
HB:
ahaaam
PUA:
Então, agora você vai colocar no meio dessa tela... A orquídea mais bonita que você já viu na vida...
Descreve-me como você quer que seja essa orquídea... Mas pensa nela com a sua mente
HB:
Sei lá, normal, bonita.
PUA:
A fragrância dela... Os defeitos que se tornam mínimos perto da beleza...
Imagina ela como se fosse em uma manha, com gotículas de orvalho...
Conta-me como é sua orquídea.
HB:
Ah é grande, bonita, tem umas partes mais claras no meio, e é bem cheirosa.... Já pensei
PUA:
Enfim, a sensação de ver a orquídea, com todos os detalhes dela, não é simplesmente maravilhosa?
Enquanto você a imagina... Veja as cores dela.
Tenta fazer com que a textura dela crie vida na sua cabeça... Tenta imaginar o som delas se mexendo ao sabor de um vento suave... Agora, ela no meio da sua tela, você vai se aproximar um pouco mais.
HB:
Só de ver você descrendo isso já é bonito...
PUA:
Deixe o perfume dela se tornar mais forte, mais rico, chegando a ser delicioso.
Você consegue reparar que isso faz você se sentir tão relaxada e confortável
HB:
Ahaaam =]
Sei lá, me senti bem por um instante.
PUA:
Então, enquanto você olha pra ela.
Se você fosse visualizar a imagem de um membro da sua família que você ama mais que tudo nessa vida... Como eu diria, pra você, como sendo a sua irmã.
Aonde está a imagem dela, naquela tela, junto com a flor?
HB:
Ela ta segurando a flor
PUA:
Um... Agora, você vê a imagem da flor naquele lugar especial...
Deixe que cada pedacinho dela represente uma parte de um objetivo, sonho ou qualquer desejo que você tenha na sua vida...
Deixe que a sua mente INCONSCIENTE coloca estes objetivos, sonhos e desejos dentro dessa flor enquanto você faz isso, me veja na imagem sorrindo pra você, enquanto a sua irmã me entrega a flor pra segurar um pouco...
Permitindo a você se sentir maravilhosa, sabendo que eu nunca faria mal pra você, e que você pode me pedir a flor qualquer momento e eu vou estar aqui pra dar pra você...
Fazendo você se sentir especial, única, maravilhosamente bem...
HB:
Aaa, você quer que eu chore né!
PUA:
Calma! Não terminei ainda...
Então, agora, enquanto você sente todas essas sensações... Veja que a flor, a minha imagem segurando ela se torna mais limpa, super detalhada...
A imagem é rica, a textura é rica, chegando quase a atingir detalhes em 3d.
Deixe a fragrância ampliar, cobrindo toda parte do seu corpo.... Sinta o doce aroma da sua orquídea lilás...
Permita que essa imagem cresça ainda mais, e cresce mais um pouco cada vez que você respira...
E enquanto ela cresce, ela vai se aproximando de você, se tornando mais clara...
Enquanto ela se aproxima... Veja a sua flor se tornando mais viva, muito mais detalhada que antes, se torna mais nítida...
Cada vez mais se parece com um filme com movimento...
Como você está agora?
HB:
Sei lá, parece que to mais leve...
PUA:
Agora, permita a sua mente... Isso, sua mente, pôr essa flor dentro de você...
Algumas vezes a mente consciente se coloca no caminho, atrapalhando o crescimento... Por isso, deixe sua mente inconsciente encontrar um lugar pra ela dentro de você...
Aquele lugar especial onde você guarda tudo aquilo que é absolutamente verdadeiro, único pra você.... Você sabe onde aquele lugar especial fica, e enquanto você o sente, deixe-o com a imagem da tela, onde eu estava segurando a flor...
Entre nesse lugar especial, e se tranque lá... Agora, enquanto a minha imagem com a sua orquídea se fixa por lá, escute o barulho característico de um portão se fechando com muita força...
Agora você sabe que essa imagem está trancada dentro do seu lugar da verdade absoluta !
Como você ta?
HB:
Diferenciei... Cara, você devia fazer psicologia... Serio mesmo
PUA:
Agora, o mais incrível, isso pode até te surpreender... Mas a sua mente inconsciente, aquela que me trancou como verdade pra você irá permitir que a minha imagem e a sua flor apareçam pra você durante o seu dia-a-dia...
Pra te lembrar de todas as sensações maravilhosas... Permitindo-te se sentir tão maravilhosa, tão especial, tão importante pra alguém que gosta muito de você...
E, nos seus dias ruins, enquanto você dormir...
Essa mesma mente inconsciente vai fazer dessa imagem um sonho... Ajudando-te a sentir bem...
HB:
Foi a coisa mais linda que ouvi
Serio mesmo .
Booa sorte a todos e se você gostou ou eu te ajudei agradeça !
Avatar pua
Scar_
#640437 Ja usei o Padrão da Rosa... mais não era bem assim... bom enfim
é bem poderoso...
:D
valeu por me lembrar disso
Avatar pua
Rogério Dantas
#640440
Scar_ escreveu:Ja usei o Padrão da Rosa... mais não era bem assim...

Eh amigo , ela tem algumas variações e eu ja vi outras tbm !! .
mais oque vale é o resultado da rotina e pelas outras formas que vi é igual !!
Abraços e vlw por comentar .
Avatar pua
Rodrigo Andrade
#640444 Vlew, por compartilhar conosco, muito bom mesmo man !!!
asn380
#640456 muito bom parcero
pnl e foda msm ainda mais quando voce quer que a hb apaixone por voce
enfim muito bom
o foda que e meio longa neh para gusrda isso ae na cabeça vai ser meio dificil heheh
flw
glauberg
#640519 Já usei também, eu usei varios padrões nessa menina,não posso dizer se foi o choque de Padrões ou se foi um conjunto de muitas situações, mais até hoje ela está no pê.
Avatar pua
Scar_
#640522 Cara, sera que serve para ex namorada?
tipo..se eu quiser ter ela de volta e tls???
Avatar pua
Rogério Dantas
#640717
Scar_ escreveu:Cara, sera que serve para ex namorada?
tipo..se eu quiser ter ela de volta e tls???

Cara , eu usei com apenas 2 meninas em momentos muito propicios e as duas eu tenho no meu pé até hojê !!
Uma delas é minha ex namorada , Dependendo do que tu fez para sua namorada viram ex , sem duvidas vai funcionar ..
Mais , se você estudar a PNL , Leia o Livro Speed Seduction do Ross Jeffries , esse cara é um psicopata kkkkkkkkkkkkk'
Voocê pode conseguir que ela volte para você em uns 10 min se usar as tecnicas certas .
Abraços e boa sorte , espero ter ajudado :D
Avatar pua
LeoCps
#640761 bela versao da rotina da flor! eu usei bastante ela ja, me deu muitos resultados positivos, faz muito tempo que nao usava, quem sabe nao volto rsrs
Avatar pua
paciullo
#640768 Vou tentar essa cara, não conhecia...

Valeu!