Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#383646 Sem palavras, se encaixa perfeitamente no PU.
Além de demonstrar um certo VS (por mostrar que você é interessante), cria uma ancoragem para um day-2.

Pode ser feito também, quando já se está isolado com a garota, para demonstrar que você gosta dela e ao mesmo tempo não tá dando tanta atenção para ela, por exemplo:

Enquanto ela fica falando sobre ela... bla bla bla, você demonstra estar ali somente de corpo enquanto está distraído "brincando" com o guardanapo.
Então, logo quando ela pensa que você está esnobando ela, ao não dar ouvidos, você surpreende ela com a rosa.

Ou seja, mesmo mostrando que você não estava interessado na tentativa de DHV dela, você ainda estava pensando em algo para ela.
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#391420 Hahaha... fiz uma dessas na facul ontem.

Tava com uns amigos na lanchonete do campus e enquanto conversávamos eu estava brincando com o guardanapo e resolvi fazer a rosa.

Fiz e mostrei para um amigo, ele riu e perguntou: "-Que isso, Dante? Que meiguice é essa", eu respondi: "- Meiguice nada, isso aqui derrete a mulherada". Eles caíram na risada.
Eu falei: "- Faça o teste. Dê essa rosa para qualquer guria que você conheça e veja a reação dela".

Um dos meus amigos pegou a rosa e deu para uma conhecida (antiga peguete dele) que estava na fila da lanchonete. Ela primeiramente olhou, achou meio estranho (deu pra ver pela expressão dela), mas aceitou.

Ele voltou para a nossa mesa e todos riram dizendo: "- Viu, Dante. A cara dela de WTF". Eu respondi: "- Esperem."

Enquanto estávamos voltando para a sala de aula, percebi que meu amigo, que fez o teste, não estava nos acompanhando. Em seguida, só ouço: "Ooow, Dante. Você vai ter que me ensinar a fazer aquilo. Todas as amigas dela queriam.".

Eu caí na gargalhada por alguns minutos e disse: "Viram, seus palhaços. Ficaram me tirando. Tá aí o resultado".

Conclusão: Mulheres adoram esta rotina. Usem e abusem (no momento certo, o resultado é ainda mais interessante).