Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Chameleon
#229990 A rotina a seguir eu costumo aplicar quando eu quero isolar a HB do grupo e tentar o KC. Note bem que essa rotina só pode ser aplicada após as fases de atração e conforto.

Peguem um guardanapo desses de bar (é melhor quando é aquele meio brilhoso) e digam à HB:

"Se eu transformar este guardanapo em uma flor diante dos seus olhos, você me daria o prazer de um momento apenas meu e seu?"

Se você conseguiu passar da atração e do conforto, ela vai dizer que sim. Pegue o guardanapo e faça o origami conforme o vídeo abaixo. Não leva mais que um minuto.



Provavelmente, ela vai ou achar lindo ou até jogar um charme dizendo "ah, isso não vale!". Se ela disser esta última, basta dizer "acordo é acordo. Eu transformei um guardanapo em uma flor. Agora, você vem comigo.".

Estenda a mão a ela, peça licença às amigas e prometa que vai devolver ela a são e salvo.

Outras situações onde essa rosa pode ser usada é após o KC, como uma forma de dizer "eu gostei de você e não sou qualquer um. Isto é para você nunca mais me esquecer".

E olha que legal: se você for um PUA prevenido e andar com uma canetinha na carteira, você pode fazer essa rosa e escrever seu telefone na folhinha do caule. Por mais que ela não venha a te ligar, o que acho difícil, pode ter certeza de que ela JAMAIS irá jogar ela fora, pois dificilmente alguém faria a mesma coisa com ela.

Fica a dica ;-)
Hand Some
#229994 Awesome !
Simples, rápido e objetivo, é só aprender a fazer a dobradura.

Gostei cara, meus parabéns ! :ae
bomb1000
#230009 Muitoo criativo, parabens!
Avatar pua
Lothbrok
#230084 Achei GENIAL!!
além de ser algo meio q inesperado, pode funcionar até como ancoragem, muito bom! :ae
antoniolobato
#230091 Treinarei amanhã mesmo no almoço.....Parabéns
A_J
#230198 Essa com certeza vai entrar para a minha rotina!

Já posso até ver os olhinhos da HB brilhando pro meu lado rs...

Obrigado cara!!!



Um homem tem que fazer, oque um homem tem que fazer" Clint Eastwood
Avatar pua
Mr. Black Star
#230233 HAHAHAH! Demais.. já comecei a praticar para não esquecer!!
Avatar pua
jahpz
#230236
Rusheed escreveu:Achei GENIAL!!
além de ser algo meio q inesperado, pode funcionar até como ancoragem, muito bom! :ae


Você usaria a flor como uma âncora associado que sentimento?

Ia ser Visual + Cinestésico?
Avatar pua
The_Joker_666
#230239 Muito boa mesmo,
valeu pela contribuição

é uma forma excelente de deixar algo pra ela, pra um day2

"ja que se comportou. antes de ir, vou deixar uma lembrança aki pra vc..."

é otima!
Avatar pua
doug.z#
#230273
Rusheed escreveu:Achei GENIAL!!
além de ser algo meio q inesperado, pode funcionar até como ancoragem, muito bom! :ae

gostei da sua observação quanto a isto!

também achei GENIAL, vou ficar treinando aqui em casa até internalizar! :yaaah mUAHUAHUHUA