Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#253850 Putz, porque não vi esse vídeo antes? Não sei!

ksksks, tava no bar e resolvi mexer com a garota da outra mesa de forma criativa e única.

O quê fiz?

Peguei o guardanapo e cortei um coração no meio, apostei com meu amigo que levantaria ele e mostraria pra ela. Óbvio, ele duvidou e foi o que eu fiz...

Assim que ela olhou novamente pra minha mesa levantei ao mesmo tempo o coração e ela quase se escondeu embaixo da mesa, ficou rindo e com vergonha, depois disso levantei e fui sentar na mesa dela.

Não rolou nada mais do que alguns toques e tal, ela era do tipo mega ressentida e cheia das regras devido um longo relacionamento frustrante. De qualquer forma valeu a pena pela ousadia enorme de sair da minha zona de conforto, não costumo ir pra bares e muito menos chegar nas gatas que frequentam eles.

Agora com essa da rosa tô bem mais preparado pra chegar sem dó quando alguma me atrair...

:mau
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#254225 Muito bom mesmo!

Com certeza vou pegar um guardanapo aqui e treinar para quando estiver em um bar (o que é beeem comum ;D), usar para isolamento.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#254558 Fácil e rápido, enquanto conversa com a hb e ela fica interessada no que você faz, vo usar nas minhas sarges, vlw :ae
CortaTocos escreveu:bacana cara.sabe outra coisa que vc podia fazer pra ficar melhor era perfumar o guardanapo

Onde você ia arranjar o perfume pra fazer isso no meio da boate por exemplo? só se você levasse um frasco bem pequeno no bolso. Mas a ideia é boa.
henri

Aprendiz

#254822 Eu faço algo parecido com o papel da balinha de halls kkk
Mas essa é bemmm melhor ^^ eu não usava essas palavras, obg..