Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#636885 Okay Galera , Oque eu vou oferecer pra vocês é uma de minhas rotinas de DVS e ela tem que ser adptada ao lugar onde você mora , eu vou da ela pra vocês do jeito que fiz aqui pra minha cidade , então tentem tirar a essencia dela e adptar !!
Vou deixar de conversinha e mandar logo :

PUA : Hoje pela tarde aconteceu uma coisa que me mudou muito .
HB : Foi , e o que te aconteceu ?
Pua : Eu tava caminhando na avenida , perto do bob's , quando derrepente uma senhora de ocúlos escuro caminhando com um bastão batendo no chão , eu fiquei observando pois ela caminhava muito lentamente .
Quando derrepente ela caiu :O . Corrir para ajuda-la assim que ajudei ela a se levantar ela disse
- Obrigado meu filho , a coisa mais dificil que tem é um cego tropeçar !!
( fiquei encantado com a alegria e simpatia da velhinha ) .
- Perguntei pra onde ela estava indo , então ela me disse que na catedral , eu como um bom cavalheiro que sou , dei o braço pra ela segurar e disse que acompanharia ela até la , chegando la ela me disse :
- Filho , muito obrigado você é lindo !!
não contive e perguntei , Como lindo , a senhora não é sega??
Por isso que sou mais feliz agora , que dps que perdi a visão que fui ver a verdadeira beleza das pessoas !!
Avatar pua

Criador do tópico

Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#637230 Me perdoe , todos vocês realmente não sabia que essa rotina era do zera , um amigo aqui de minha cidade me deu uma base e então desenvolvir ...
me perdoe tambem pelo erro de português , realmente fiquei na duvida , meu principio foi ajudar a comunidade e não copiar :/
obrigado .
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#637635 Difícil acreditar cara, porquê a rotina está MUITO parecida...mas de qualquer forma a rotina é boa..acredito que a HB numa hora dessas fica louca e completamente desarmada...hehe

Abraços.

Boa sorte.