Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#475207 PUAs, essa é uma rotina boa para criar intimidade, criar conforto e preparar para um KC, é uma rotina que consiste basicamente em explicar para a HB a música "O Segundo Sol" da Cássia Eller.
8 de 10 amigas minha adoram essa música, mas quando pergunto se sabem o significado 0 em 10 sabem. A música é linda, tem toda uma mitologia (magia) por trás, coisa que as HBs adoram. Lembrando que é melhor você usar a rotina quando a música estiver tocando, então de um jeito dela tocar, mas se não der, sem a música também da certo. :D
Vamos lá então.
OBS: Em roxo estão meus comentários ao longo da rotina.
Em azul, as partes da música equivalente a rotina

------------------------------------
*Música Segundo Sol tocando"
Pua: Ei, adoro essa música!
HB: NOOOSSA, Eu também!!
Pua: É? E você sabe o que ela quer dizer?
HB: Não
Pua: Gosta da música e nem sabe o que quer dizer, muito desatenta você em, vou te explicar. Essa música se refere a uma lenda Maia, a qual diz que um dia aparecerá no céu um astro muito brilhante, tanto quanto o Sol, um "Segundo Sol" e esse astro vai ser o sinal de que o fim do mundo chegou.
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa

Agora HB (pode segurar a mão dela, lembre sempre de abusar do kino) imagine que você um dia acorde, vá até a janela do seu quarto, olhe para o céu, e veja um Segundo Sol brilhando no céu. Imagine, você viu isso, você conhece a lenda, sabe que é um sinal, que o mundo vai acabar e você tem tempo apenas de fazer uma única ligação antes de morrer. Pra quem você ligaria? Seu pai? Sua mãe? Um ex namorado? O primeiro amor? E o que você iria dizer?
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

--------------------------------------------------

É isso, é bem simples, pode-se acrescentar coisas, o importante é ter confiança no que você fala, e fazer ela experimentar o máximo de sentimentos possíveis durante a explicação da música. É algo bem diferente que ela não ouve todo dia e com certeza vai agrada-la.
É bem diferente das rotinas tradicionais, mas já testei várias vezes em campo e tive bons resultados, espero que seja útil para vocês também.
Avatar pua
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#486232 Gostei cara! O único problema é estar tocando essa musica ou ter que colocá-la para tocar no celular, mp3 etc... ficaria meio forçado fazendo isso. Mas calibrando dá pra usar, além disso a rotina é boa pra despertar algumas emoções da Hb!
Matheus Negreli

#492219 Curti, vou testar em campo!

Criador do tópico

Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#492793 Valeu quem agradeceu pela rotina rapaziada, é bem simples mas funciona muito bem, não é sempre que a HB ouve isso, se souber usar uma PNL melhora mais ainda. Podem testar a vontade que já cansei de usar e sempre tive bons resultados :ae

fernandosc escreveu:Gostei cara! O único problema é estar tocando essa musica ou ter que colocá-la para tocar no celular, mp3 etc... ficaria meio forçado fazendo isso. Mas calibrando dá pra usar, além disso a rotina é boa pra despertar algumas emoções da Hb!

Então, boas partes das vezes que usei essa rotina a música já tava tocando no ambiente. Várias vezes em casa de amigos, tipo uma festinha meio privê, como sempre tenho meus alvos, quando começa a tocar eu isolo e uso a rotina.
Outra vez tocou num barzinho que tava com umas amigas e amigos, comecei a falar da musica, e na hora a atenção na mesa se voltou toda pra mim.
E também, como você disse, se souber calibrar da até pra você mesmo por a música, ou deixar seu celular tocando musica com umas 2 antes dessa daí parece que a musica tocou "acidentalmente" hahaha

RCCarvalho escreveu:Passei 10 anos escutando essa música, e achando que a Cássia Eller era doida. usahushaushaush
Obrigado pela rotina , será muito útil .

Então, a maioria na verdade nem presta atenção na letra, e quem presta acha q a mulher e doida mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Stuart01 escreveu:Achei que vc iria realmente explicar a interpretação da musica..cliquei correndo =(

Essa é realmente a explicação da musica hihihi
gilbertogs

Aprendiz

#492956 cara.. n precisa necessariamente a musica ta tocando... qndo fica meio q um vazio no assunto vc começa a cantar e finge que vc nao se deu conta e fala tipo "poxa adoro essa musica, vc conhece neah?" (isso claro se ela nao comentar nada)... provavelmente ela vai dizer que sim e tal e ai entra a Rotina
Avatar pua
jubao_03

Veterano - nível 1

#492962 bem massa cara
Raul Parminov escreveu:
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa


Outro detalhe pra galera se quiser pagar uma de nerd:
o Sol é o astro que segura as orbitas dos planetas certo? Mas é certo que o Sol vai morrer. Quando ele morrer, o planetas logo irão ficar fora de orbita e só com um segundo Sol para se realinharem novamente.
(se falei bobagem me corrijam)
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#498944 Legal, mas como foi citado o difícil é a música estar tocando. Em uma festa ela não tocaria por ser lenta, mas em barzinho, voz e violão quase todos sabem porque é uma música fácil de tocar (experiência própria hehe) e você pode até pedir pro cara que tiver tocando manda O Segundo Sol.

Pode ser usada também como oppener natural, você chega do lado "ei, adoro essa música", mas se for realmente em um barzinho ela NÃO vai estar sozinha, então tem que saber abrir sem dar o foco só pra ela.

Em ponto de ônibus pode ser usado, você pode colocar no celular uma música no final e a próxima ser essa música rsrs

Mas agora vou ser chato: a música original é do meu cantor favorito, o ruivo desafinado mais afinado do Brasil, Nando Reis. Cássia Eller só a interpretou. Abração