Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#660902 Apreciem com moderação esta rotina :yaaah Ainda a quero usar kkkk

Essa rotina é otima para fazer a garota que vocÊ esta saindo rir, e aumentar a tensão sexual... mas cuidado, só use em garotas que você preve que ela não liga em falar em sexo... tente jogar algumas indiretas nela antes e veja se ela é " Caliente" :sorri

Eu usei esta rotina a umas semanas atras com uma garota que tava saindo, e deu muito certo :ae
Mas so lembrei dela agora e por isso vou postar kkk

Então sem mais delongas, e bora logo pra rotina.

Ela funciona assim...quando você já estiver já conversando a sós com ela, e tu quer elevar o assunto, eu fiz um upgrade numa técnica do Mystery, que consiste em tu kinar a garota no momento em que vocÊ falar de sexo, e depois jogar algo mais santinho, e depois tirar sarro da cara dela porque ela pensou em sexo e voCê na coisa "santinha"..


Exemplo: (usei esta)

PUA: "Nossa cara... nao dariamos certo menina... já estou percebendo desde já...se casarmos não faremos nada produtivo alem de sexo (kina sexualmente o braço dela) e rirmos o dia todo"
HB: Credo... ou algo tentando negar
PUA: Interrompe a resposta dela " Credo digo eu... estou aqui pensando em rir o dia todo, e vc com sua mente poluída pensando em sexo..." (ri pakas da cara dela)
HB: Não é bem assim, estava pensando em não fazer nada produtivo... (ela riu e me kino no braço)
PUA: " Sei sempre a mesma desculpa..." (kinei ela e subi pelo braço ate o ombro e pescoço e disse) " Não precisa ter vergonha em libertar seus desejos mais profundo comigo (tava inspirado até PNL usei kkk)



Bom puazada, usem com sabedoria.... infelizmente só rolou uns beijinhos com essa menina...

Meus sinceros "vamos pegar mulher caralho e viver a vida PORRA!!!" kkk




Abraços do ToN... :ae


Off topic:
Feedem muito CACHORROSSS :AE