Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonLima86

Aprendiz

#901153 Bom, eu sempre fui adepto a ideia de que coisas simples podem ter resultados bastante eficazes com as HBs e já que faz tempo que não posto nenhuma rotina aqui, então aqui vai uma simples, básica e bastante eficaz:

Esta rotina é muito boa para usar em ambientes escolares (faculdade, escola, cursinho, whatever). E só lembrando, pra ter um resultado bom é melhor já ter tido uma conversa com a HB e já ter construido algum conforto...

A ideia é bem simples, fazer ela rir e tira-la do tédio!

É bem simples, quando você ver a HB entediada (em ambiente escolar é bem fácil encontrar as pessoas entediadas) você simplesmente chega, troca uma ideia e quando ficar algum silencio, simplesmente diga (já pegando no mão dela):

PUA: Me empresta sua mão vai...
HB: Pra que? (não importa o que ela vai dizer)
PUA: Estou entediado... (Ou diga qualquer coisa...)

Pegue a caneta e desenhe isto:

Imagem


HAHAHAHAHAHAHAHA

Parece bobo, mas ela vai dar algumas risadas...

Você pode falar algo do tipo: ''Pronto, agora você não fica mais entediada... Seja feliz!''

Lembrando que enquanto você desenha, é bom ficar conversando com ela... É legal que ela não veja o desenho para assim criar uma surpresa...


Pode parecer bobo, mas já usei bastante e sempre deu para criar algumas gargalhadas e gerar conforto... :D


Tem outros dois desenhos que podem ser legais de fazer também:

Imagem

Imagem


É bem simples galera, e você não precisa ser um desenhista! Mas lembre-se apenas de desenhar em sua própria mão algumas vezes antes de testar. Se você fizer o desenho errado será um pouco constrangedor... hahaha

Até a próxima galera! :ae
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#901167 Amei a ideia cara, um idi bem provavel que ela te mande apos isso, é o famoso "tapinha do bobo" que a menina te da no braço/qqr parte do corpo, quando vc fala/faz ela rir com coisas idiotas.

Vou usar haha!

Abraaaço!