Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#830389 [font=Arial]Salve salve, garotada!! Imagem

Bom, sou o puabrother, entrei há uns 5 meses no fórum e aprendi muito desde então, e decidi compartilhar minha rotina que comigo nunca falhou (foram 5 tentativas bem sucedidas, lembrando que eu não uso sempre essa Imagem ) e eu uso essa desde antes de conhecer o PU inclusive Imagem

Requerimentos:[/font]
  • [font=Arial]Usar o olhar rasputin ou qualquer olhar que prenda a atenção da HB[/font]
  • [font=Arial]Utilizar um tom de voz ousado mas não muito meloso[/font]
  • [font=Arial]Confiança[/font]
  • [font=Arial]ISOLAR A HB[/font]
[font=Arial]Bom cafas, é basicamente isso, a HB deve oferecer uma resistência maior se você não isolar, porque ele faz a transição indirect > direct ou até mesmo apenas de direct então requer mais bala na agulha e quanto maior o salto maior a queda, e para que não tenhamos que cair é melhor pensar direito no jogo Imagem

Rotina:[/font]
  • [font=Arial]Puabrother: então, vamos pra outro canto aqui ta muito barulho Imagem[/font]
  • [font=Arial]HB Gostosa: blablabla[/font]
  • [font=Arial]Puabrother (após chegar no local desejado): então HB Gostosa, a gente ta aqui conversando e tal, mas você sabe que eu quero outra coisa... *olhar dominante (ou rasputin), olhar triangular e KCCCCCC Imagem[/font]
[font=Arial]Caras, essa rotina é muito foda... todas as vezes que eu usei deu certo, e certamente continuarei usando, ela mescla a ousadia que todo bom cafageste deve ter mas com o toque de classe ao isolar a HB antes, além da tão procurada "atitude" que todas elas dizem ser o essencial para qualquer homem!

Espero ter ajudado vocês cafas, e boa sarge e muitos closes pra vocês Imagem

Abraços!![/font]
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#830771 Bem direta e simples mesmo, uma qualidade que esta em falta nesse vasto mercado masculino, se usado na hora certa com certeza deve funcionat.

Abraço e bom trabalho!
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#830781 Eu sempre uso algo parecido, mas é pq meu jogo é Natural Direct.

Eu crio rapport, desperto alegria, confiança, atração na HB. Jogo mais na BL, não consigo decorar enlatados kkk, quando chega um ponto que eu to recebendo ums IDI's, eu isolo e falo com a HB que achei ela isso, e aquilo e diante de tanta qualidade que ví, eu como homem não posso aceitar me arrepender depois de não ter tentado, assumo que quero beija-la e já vou puxando. kkkkk KC

Vlw aew
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#830836 não diga que a rotina que é foda, diga que tu é foda. rotinas não garantem nada, você pode ter a melhor do mundo, se falar desajustado não vai conseguir nada, agora se tu souber realmente fazer o barco andar, pode dizer:
hey hb, eu realmente gosto de pêssego, mas agora eu quero te beijar.
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#830840 Vou usar de certeza no proximo fds, se vier rejeição , diz isso: eu não qro um beijo, eu quero o SEU beijo( via boy of law)
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#830948 [font=Arial]
Cuequinha escreveu:Bem direta e simples mesmo, uma qualidade que esta em falta nesse vasto mercado masculino, se usado na hora certa com certeza deve funcionat.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abraço e bom trabalho!
[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Sim cara, é mais ou menos isso aí, simples e direto, sem rodeios, a maioria das HB's que fiquei pelo menos valorizam essa chegada mais abusada. Abraço[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]
Don Gabriell escreveu:Eu sempre uso algo parecido, mas é pq meu jogo é Natural Direct.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Eu crio rapport, desperto alegria, confiança, atração na HB. Jogo mais na BL, não consigo decorar enlatados kkk, quando chega um ponto que eu to recebendo ums IDI's, eu isolo e falo com a HB que achei ela isso, e aquilo e diante de tanta qualidade que ví, eu como homem não posso aceitar me arrepender depois de não ter tentado, assumo que quero beija-la e já vou puxando. kkkkk KC[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Vlw aew
[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]É bem por aí! Eu também não decoro enlatados, o máximo que sei é o padrão de arrependimento mas internalizado mesmo... é bem por isso aí, começa a receber uns IDI's e viu que o jogo entrou é só isolar e mandar na lata! Objetividade é tudo! Abraço![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]
Juan Esteves escreveu:Boa bem simples mesmo ,Vou tentar hoje .
[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se você fizer do jeito que ta descrito aí, pode crer que é sucesso Imagem Abraço![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]
hahahu escreveu:não diga que a rotina que é foda, diga que tu é foda. rotinas não garantem nada, você pode ter a melhor do mundo, se falar desajustado não vai conseguir nada, agora se tu souber realmente fazer o barco andar, pode dizer:[/font]
[font=Arial]hey hb, eu realmente gosto de pêssego, mas agora eu quero te beijar.
[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]É cara... a rotina em si não é foda mesmo... é normal, mas a vantagem dela é que eu, em todas as vezes que usei, NUNCA tive que dizer mais nada! Elas simplesmente abaixam a cabeça ou abrem o sorriso meio que dizendo "pode vir, seu lindo!" hahaha! E é bem isso mesmo, esse exemplo do pêssego foi ótimo HAHA nunca tentei mas realmente deve funcionar HAHAHAHAA[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]
FM13 escreveu:Vou usar de certeza no proximo fds, se vier rejeição , diz isso: eu não qro um beijo, eu quero o SEU beijo( via boy of law)
[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se você falar como eu disse eu duvido MUITO que você tome toco, mas se acontecer foi um bom plano emendar a do BoyOfLaw, que é um gênio do Puabase hahahaha Imagem[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Valeu os feeds galera, aproveitem e os que puderem feedar ai ficarei muito feliz Imagem Imagem Imagem[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abraço![/font]
Liike

Aprendiz

#831164 Grande puabrother !!

Gostei bastante da rotina, e consigo imaginar funcionando. Pra mim que ainda estou dependendo um pouco de enlatados, ajuda bastante Imagem . Pode ter certeza que vou tentar o mais breve possível.

E claro, obrigado por compartilhar com a comunidade !! Imagem

Um Abraço,

Liike.
neobe

#831170 essa finalização é top! Imagem
da pra associar a muita rotinas nos mais variados locais. mas é dificil isso colar num day game...
é praticamente infalivel pq nessa hora vc ela ja aceitou ficar isolada com vc.. se vc conseguir manter a tensao sexual alta durante o sarge o beijo é consequencia..
da pra sentir o clima só de imaginar a cena.. rs

grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#831858
Liike escreveu:Grande puabrother !!

Gostei bastante da rotina, e consigo imaginar funcionando. Pra mim que ainda estou dependendo um pouco de enlatados, ajuda bastante [ Imagem ] . Pode ter certeza que vou tentar o mais breve possível.

E claro, obrigado por compartilhar com a comunidade !! [ Imagem ]

Um Abraço,

Liike.

E aí cara! Essa rotina serve especialmente pra aqueles que não conseguem decorar enlatados ou até mesmo pro seu caso que, como você mesmo disse, tem dependência do uso de enlatados! Sempre que possível ajudando a galera da comunidade, apesar da falta de tempo por causa do vestibular estamos aí rsrs

Abração brother Imagem

neobe escreveu:essa finalização é top! [ Imagem ]
da pra associar a muita rotinas nos mais variados locais. mas é dificil isso colar num day game...
é praticamente infalivel pq nessa hora vc ela ja aceitou ficar isolada com vc.. se vc conseguir manter a tensao sexual alta durante o sarge o beijo é consequencia..
da pra sentir o clima só de imaginar a cena.. rs

grande abraço

É top sim cara *-* HAHAHA, day game não é minha praia, um dia talvez eu me aprimore mas eu nunca tentei isso num day game... e sim, é praticamente infalível a partir do momento que você a isolou, além do que não tem nenhum perigo de dar errado principalmente porque não vai ter de falar mais nada além do essencial e até mesmo o fato de não deixar ela ter uma resposta diferente (não..., não posso...) por ir direto ao assunto rsrs
E sim, o clima é de pegação hard Imagem

Abraço bro!

Valeu os feeds, quem gostar e puder feedar, ou não gostar e dar a opinião, bora comunidade, ao crescimento de todos Imagem