Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
guto1811

#541304 Durante a fase de RAPPORT

"Sabe o que algumas pessoas dizem sobre cordões, colares e etc? Que quanto mais apertados no pescoço da pessoa maior a segurança/insegurança dela."

***(trabalhe as questões de segurança/insegurança de acordo com o cordão usado pelo alvo. Se o dela for mais apertado ao pescoço, isso conota insegurança. Se for mais largo, isso TAMBÉM conota insegurança. O importante aqui é transformar o alvo numa pessoa insegura que, logo, busca a proteção de uma pessoa segura, você).***

Nesse momento passe seus dedos pelo colar do alvo, tendo o cuidado de, para isso, encostar as costas dos dedos no pescoço dela, fazendo um pequeno e aparentemente não-intencional carinho (KINO).
Aqui das duas uma: Ou o alvo vai se qualificar para você dizendo não ser insegura (ela está se qualificando, ponto pra você) ou vai simplesmente discordar. Se ela discordar aplique um NEG. Sugiro dizer que a discordância dela é apenas negação, que a negação é uma forma de insegurança.

Depois discuta, de forma não muito direta, as inseguranças dela e admita alguma sua também. Isso gera conexão (parte do Rapport)

Testei só uma vez em campo, mas deu certo.