Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Ikaron Vantom
#819254 Bom essa é uma rotina bem simples que acabei de assistir no filme "Pelas garotas e pela glória"
Acredito que é pra se usar depois que já se conseguiu alguns indicadores de interesse, quando é a hora de você demonstrar seu interesse pela garota.

É situacional, vai precisar que a lua esteja aparecendo de dia. Mesmo assim, se for o caso, é mais uma rotina pra ser usada, então lá vai..

PUA:"Os franceses dizem que ver a lua de dia dá sorte. E se a lua é crescente, a sorte dura uma semana."

HB:"Blábláblá" (Provavelmente vai perguntar qual fase a lua está.)

PUA:"Estou andando com a garota (aqui uma qualidade dela). Entao é crescente."
Ex:Garota mais linda, ou garota mais esperta. Tente ver algo especial nela, algo que ela não viva escutando.

Essa rotina pode ser usada pra compensar ela quando ela te dá indicadores de interesse ou tenta se qualificar. Fiquem a vontade para adapta-lá. É isso aí Pua's, quem gostou clica joinha hehe Imagem
Avatar pua
Y. Nobre
#819628 Curta, simples e interessante.

Gostei, abraços!
Avatar pua
Chatooo
#823240 Muito objetiva, voce repara na lua algo tao diferente hoje em dia, mais na parte que fala: Estou com uma menina entao é... bom é melhor colocar algum elogio se nao vai parecer que voce nunca esta com mulheres o que abaixa seu valor. Otima rotina vou usar valeu ai meu Rei
Avatar pua
Lecker
#823335 Gostei, cara. Parabéns pela rotina.. Simples e útil!
Avatar pua
italo maia
#823348 Cara boa viu! Vou testar em campo pra comprovar os resultados! hehe Imagem
kianu16r
#830027 Muito Bom!!!! Vou usar quando sair com minha namorada. KKK'
Avatar pua
Bruno Rissatto
#830069 Bem, é uma rotina que não vamos costumar a usar diariamente, pois tudo depende da lua rs mas sem dúvida é uma boa dica, mostra que você é um ótimo observador, observa bem os detalhes, uma qualidade que as mulheres admiram muito! Então é uma boa forma até em um momento quando acabar o assunto, mas só não vale ficar olhando pra cima igual um desesperado tentando achar a bendita lua kk brincadeiras a parte, valeu pela dica super objetiva. Abraços!
Ikaron Vantom
#876918 Só uma dica, no jogo indirect essa rotina serve pra qualificar ela, depois que ela demonstrou interesse por você. Não indico usar em uma situação diferente..
Avatar pua
SHC16
#876923 Cara, boa essa rotina e esse filme da pra tirar muitas rotinas, o filme é top, já vi ele umas 100000x hahaha. Abraços