Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
MrHug14
#869841 Boaas pessoal,

venho trazer aqui uma (mini) rotina que vi aqui no PUABASE e que coloquei em prática e realmente deu resultado Imagem


Depois de algum tempo de Fluffy Talk com uma HB7,5 na discoteca, ela estava a olhar-me nos olhos quase que hipnotizada, então eu quando me deparei com a situação, perguntei:

MrHug14: O que estas a pensar enquanto me olhas fixamente?

HB: (falou qualquer coisa), e tu?

coloquei a minha mão no pescoço dela no outro lado, cheguei perto do ouvido, bem pertinho, e falei numa voz sedutora, bem lentamente..
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
MrHug14: Eu fico a admirar a tua boca.. a pensar se beijas bem.. (olhar triangular) e KC!!


Pessoal deixem vosso feed!! Abraçoos Imagem
Avatar pua
Monte Alex
#869846 Boooa!!!

Achei massa essa ai, só passar para uma linguagem menos formal e usar.

Vou testar, assim que tiver a oportunidade e me vier a cabeça essa rotina. Valeu por compartilhar!
Avatar pua
Vitorio Fazolin
#869856 Achei muito boa essa, vale muito a pena testar, depois colocar em pratica ..
Avatar pua
jemerson_b
#869888 muito boa essa rotina vou usar ela com certeza. vou postar feed depois se me lembrar dela infield.
Avatar pua
Martinez
#870214 boa, legal tambem é saber a hora certo de faz esta rotina. muito bom, vlw
LanzãO™
#870369 NOOOOSSSA , DESLUMBRANTE O JEITO DE DIZER QUE QUER BEIJA A HB , TODAS SE DERRETEM .
Avatar pua
Polegar
#871164 Achei boa, e depois de 1 ano e 7 meses em off, vou testa-la já já kkkk'

Valeu pela ajuda!
Avatar pua
MrAnthony
#873732
Ótima essa rotina, quando eu tiver a oportunidade vou coloca-la em prática.
Avatar pua
RobsonROZ
#875190 Top muito boa vou usar! Só precisa ser menos formal ..
Avatar pua
Kalled
#875193 Gostei da rotina, com certeza irei colocar ela em prática na próxima vez que eu estiver em campo...