Pedidos de materiais

Criador do tópico

Anderson:.:

Aprendiz

#986643 Olá.

A muito tempo utilizei uma rotina via SMS/Whatsapp que era muito boa e não consigo mais acha-la no fórum.

A rotina era algo mais ou menos dessa maneira, na trama da rotina nós deviamos falar que inventamos uma teoria que se as mulheres falassem menos e beijassem mais o mundo seria melhor e que estava procurando voluntária para te auxiliar em provar tal teoria, porém dava a entender em certo ponto que não estava a chamando para ajudar e em todos os casos a garota acaba se voluntariando para ajudar.

Agradeço se alguem tiver ou saber de qual se trata.

Atenciosamente.
Avatar pua
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#986650 UÉ man vc ja tem a base para criar sua propria rotina hahah a partir dessa ideia que vc deu tente criar uma conversa no papel como se estivesse falando com a hb, assim sai facil uma rotina só sua hahah.
Abraçs
Avatar pua
leaoalpha

Aprendiz

#986654 [protegido] [/protegido] Boa, cria um topico mais elaborado para a rotina ja que não tem aqui. Explique como fazer em uma conversa.

Criador do tópico

Anderson:.:

Aprendiz

#986828 Obrigado até agora pessoal, vou tentar elaborar ela com o que eu me lembro e postar no fórum.

A rotina acima não é a qual me referi no post, mais essa é boa também. Era algo que dizia que havia inventado uma teoria e que estava procurnado voluntárias para testar. algo assim hehe.
Loverdrop.

Aprendiz

#987512 Cara só pelo comentarios e pela forma que você escreveu essa rotina você já sabe que não vai pegar. NINGUEM VAI USAR ISSO!!!