Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Die Nadel
#1069775 Teve o um cara que postou uma rotina aqui assim:

"Beijo Roubado Estilo direto - indireto

PUA: vc viu viu o tapa que a menina deu no rapaz la fora?
HB: Não,
Pua: foi o seguinte, o rapaz tentou roubar um beijo, mas a garota não gostou, e encheu a mão no rapaz!
Pua: Você me daria um tapa se eu te roubasse um beijo?
HB: não,
Pua: ação! "

Eu pensei em usar isso com uma amiga, mas tem um problema: parece que o cara está pedindo permissão ao fazer isso.É como se ele perguntasse: "Posso te beijar?"
E não se deve pedir permissão nunca, certo?
O que vcs acham?
Avatar pua
On the Night
#1069777 Que rotina de bosta em kkkkkkkkkkkkkkk, elabore algo melhor
Avatar pua
Kelber
#1069786 Esse cara pegou o opener do Mystery e fez um paralelo nada haver! E ainda disse que é rotina isso é opener quem leu MM sabe. Totalmente icoerente.

Os caras inventam cada rotina e nem se quer se dão ao trabalho de testar antes de postar tal coisa. É brincadeira mesmo.
kbza
#1069788
Kelber escreveu:Esse cara pegou o opener do Mystery e fez um paralelo nada haver! E ainda disse que é rotina isso é opener quem leu MM sabe. Totalmente icoerente.

Os caras inventam cada rotina e nem se quer se dão ao trabalho de testar antes de postar tal coisa. É brincadeira mesmo.


O PUA tá virando apenas filosofia e deixando o empirismo e experimentação completamente de lado.

Me pergunto que mulher que pegam dentro de suas cabeças, pois na vida real, parece ser nenhuma.

Abraço
Avatar pua
joabipereira
#1069790
Kelber escreveu:Esse cara pegou o opener do Mystery e fez um paralelo nada haver! E ainda disse que é rotina isso é opener quem leu MM sabe. Totalmente icoerente.

Os caras inventam cada rotina e nem se quer se dão ao trabalho de testar antes de postar tal coisa. É brincadeira mesmo.


Exato, rs.
Cada uma.
nada em mente
#1069826 Cara, sorte q vc falo isso antes de fazer, pq ia tomar um tapa da tua amiga e perder a amizade. É mt merda isso... Qnd vc manja dos paranauê do Piauí vc inventa algo em uma mina e vê se dá certo, mas n tente isso