Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
DiogoDiFenix
#769008 E ai seus Cafas!

É o seguinte, meu estilo é uma mistura de natural indireto e uso leve de enlatados principalmente para prender a atenção das HBs.
Todo mundo já esteve perto de uma HB que disse que homem nenhum presta, então esta rotina é para virar o jogo a seu favor.
Sem mais delongas, vamos a rotina.

HB: Vocês homens não prestam.
DiogoDiFenix: Tenho uma teoria, nem todos os homens não prestam, mas os que não prestam são assim por culpa de vocês!
HB: Como assim? uahua
DiogoDiFenix: é assim, pensa comigo: Imagine que os homens nascem bonzinhos. Então, este homem bonzinho começa a namorar uma garota. Como as garotas evoluem antes ela já deve ter tido alguma decepção amorosa então trata mal ele achando que ele é igual o Ex dela. Amargurado pela situação ele pensa "Mulheres não prestam, vou virar um cafageste!". Viu culpa toda de vocês!
HB: Ah, nada a ver, não é bem assim...

Mas ai você já prendeu a atenção dela. Alem disso ela pode pensar que você é o bom garoto que já foi magoado por uma garota. Também existe o fato que você virou o jogo, você fez ela parecer a má e você o bonzinho.

Pra mim sempre funciona e prende a atenção por mais um bom tempo, espero que seja útil pra vocês.

Abraços.
Avatar pua
DOMINANTTE
#769443 Aumenta o seu valor? Voce vê olhinhos brilhando, mechidas no cabelo e inclinações??


Fica parecendo que voce ja sofreu por isso antes :confuso



Falando isso ai voce parece entender do assunto ou que fica parando pra refletir sobre esse assunto...




Isso tudo que falei é a SUBCOMUNICAÇÃO que passa ao voce falar isso... A nivel consciente a sua teoria é engraçada, polemica e tudo mais. Mas NESSE ponto ela já sabe que tipo de homem voce é e concerteza não é um cafa...



Olha só como fica bom isso também:


HB: Vocês homens não prestam.
DiogoDiFenix (menos pensativo): E vocês adoram...



E aí? :)


(pude ajudar? clica ali no joinha :ae :ae :ae :ae :ae )


Absss
Avatar pua
DiogoDiFenix
#769661 E ai parceiro, valeu o FeedBack, é sempre bom um comentário dos mais experientes do fórum.
DOMINANTTE escreveu:Isso tudo que falei é a SUBCOMUNICAÇÃO que passa ao voce falar isso... A nivel consciente a sua teoria é engraçada, polemica e tudo mais. Mas NESSE ponto ela já sabe que tipo de homem voce é e concerteza não é um cafa...

Cara, concordo contigo, sabe? Acho que vai muito do jogo que você esta querendo passar sabe? Eu geralmente jogo com uma mistura de dois mundos, tipo um carinha bonzinho com uns toques de cafas.
Acho que é meu período de adaptação, porque eu era bonzinho de mais, hoje já estou partindo pro lado meio C&F.
Claro que tudo depende da hora.

DOMINANTTE escreveu:HB: Vocês homens não prestam.
DiogoDiFenix (menos pensativo): E vocês adoram...


Gostei, e acredito que se o que o Jogador deseja é passar uma de Cafas é perfeito, garanto que vou usar um dia :D

Resumindo, tudo depende da hora, do seu jogo e da interação, mas concordo com o seu ponto de vista e pretendo repensar se vou continuar utilizando esta rotina.

Abraços.
Avatar pua
cobaya
#771216 porra essa é boa nunca tinha pensado nisso
Avatar pua
Tigre De Bengala
#771218
DOMINANTTE escreveu:




HB: Vocês homens não prestam.
DiogoDiFenix (menos pensativo): E vocês adoram...







Absss



Vou usar isso ae !!! kkkkkkkkkkk concerteza vou usar shaushauhsa :mau
nyll08
#771222 verdade...como se tivessemos passado por isso já.

Seria legal contextualizar numa estoria...falando de um amigo ou a inserindo na conversa. Falando de um ex namorado dela e projetando ele e tal.
Avatar pua
DiogoDiFenix
#771394
cobaya escreveu:porra essa é boa nunca tinha pensado nisso

Haha, eu tinha elaborado isso muito antes de conhecer o PU, pra falar a verdade eu nem sei como eu elaborei isso huahau. Acho que foi na louca hehe.
Tigre De Bengala escreveu:Vou usar isso ae !!! kkkkkkkkkkk concerteza vou usar shaushauhsa :mau

Até eu vou usar haha, acho que vou mesclar com a minha rotina original sabe? dependendo do conceito. Se eu estiver usando C&F ou mesmo não quiser passar uma de "inteligente" é uma ótima, alem disso como o DOMINANTTE esta rotina diminui o valor, então não vou dizer que não utilizarei mais, mas vou usar com cautela.
nyll08 escreveu:Seria legal contextualizar numa estoria...falando de um amigo ou a inserindo na conversa. Falando de um ex namorado dela e projetando ele e tal.

É isso eu faço sempre, só utilizei ela como Openner uma unica vez, as outras (umas 10 vezes pelo menos) sempre no meio da conversa e sempre com resultados bons, pelo menos ela se continuava a conversa. Como o DOMINANTTE disse, esta rotina é perigosa. Eu mesmo depois deste comentário estou analisando muito mais quando uso ela.
Acredito que temos que utilizar na hora certa e quando estivermos fazendo o tipo mais reflexivo do que Cafa...

Abraços.
Avatar pua
Abutre
#775111 Eu falei certa vez:
Pua - Sabe se nós homens não prestamos vocês menos ainda, aliás vocês saíram da nossas costelas"
Dá uns risos e já era, viramos o jogo. :)
Avatar pua
DiogoDiFenix
#776241
Abutre escreveu:Eu falei certa vez:
Pua - Sabe se nós homens não prestamos vocês menos ainda, aliás vocês saíram da nossas costelas"
Dá uns risos e já era, viramos o jogo. :)

E ai parceiro susse?
Até que não é das piores.
Eu só fico meio assim de utilizar já que soa como um NEG.
Um dos erros que cometi muito e sei que muitos PUAs iniciantes (os que geralmente usam rotinas e openners) cometem é dar NEG de mais e acabar destruindo a interação.

Ainda prefiro a versão do DOMINANTTE
DOMINANTTE escreveu:HB: Vocês homens não prestam.
DiogoDiFenix (menos pensativo): E vocês adoram...

Dificilmente uma garota vai se sentir ofendida assim e é rápido e prático :D

Abraços.
Avatar pua
emanoeljr
#776466 Eu já havia pensado nisso, por isso que o título do tópico me interessou. Tô começando no PU ainda e provavelmente irei usar essa estratégia em algumas das minhas primeiras tentativas. Abss