Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#854766 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala PUAzada do meu coração!
Tudo na paz com vocês? ( Espero que sim Imagem )

Off topic:
Há tempos não faço um post aqui no PUA Base, não por falta de histórias pra contar mas sim por falta de conhecimento nelas para compartilhar. Foi-se a bem tempo fazer RC's de conquistas atoas sem nada a acrescentar ao conhecimento dos demais membros. Prefiro não fazer um post à compartilhar vitórias egoístas e sem significado.

Sem mais delongas vamos ao que interessa:



Ainda não dei uma nome mas pretendo batizar de "Rotina Do Sonho" ou qualquer outro nome que me vier a mente até o final desse tópico.

Vou explicar desde o início para melhor entendimento.

Um belo dia atrás estava eu trocando SMS's com uma amiga, quando começo a fazer algo interessante... (eis a rotina, ou fragmentos brutos precisando serem lapidados e fundidos)

Eu via SMS: Me avise quando for dormir, só pra mim saber que fui a ultima coisa que pensou antes de dormir ;D
(sim, escrevi "dormir" duas vezes[color=#ff0000][é exatamente essa sms que eu mandei pra ela])[/color]

Um tempinho depois... (Nisso já era pelas 23hrs)

HB via SMS: "Oii, estou indo dormir, mas não garanto que você será meu ultimo pensamento pq minha cabeça é uma bagunça blá blá blá"

(Entre [color=#ff0000]" " por que não foi exatamente essas palavras que ela usou, mas foi isso que ela disse, confuso [/color]Imagem )

Eu via SMS: Tenho certeza que serei !

HB via SMS: "Será? Acho que não.."

Eu via SMS: Quer apostar que serei seu ultimo pensamento antes de dormir?

HB via SMS: Quero !!

Eu via SMS: É complexo de se explicar mas simples ao acontecer.
Por ter relutado a 1ª vez que disse que iria pensar em mim você já perdeu a aposta, pois, quanto mais falamos a respeito disso mais isso se fixa no seu pensamento.

(Dividi essa SMS em duas partes pra manter a atenção dela e não demorar pra responder)

Eu via SMS 2ª Parte: Você vai se preocupar tanto em pensar em uma maneira de NÃO pensar nisso que estou dizendo agora que, por muita força de vontade de não me deixar ganhar essa aposta vai se distrair por uns instantes mas vai acabar pensando em mim novamente.
E quando menos esperar, irá dormir.

Ou seja, I win.


Agora vamos analisar a rotina:

Em qual hora devemos usa-la?

R: Não há uma hr exata. Tipo, o que eu indicaria é, depois de um belo jogo com um HB e quiser fechar com chave de ouro, eis a mesma :D (Eis a mesma, a rotina Imagem )
( Q foi o ocorrido das SMS's)

Não vejo outras opções para usa-la, pode haver, claro, mas aí fica a seu critério.

OBS: Indicado usa-la apenas a noite, exatamente antes da HB ir dormir.

Por que alpha?


Simples meu caro. Tem uma bela pitada de PNL nessa rotina, masssssssss, ela tem uma falha, deveras, gigantesca, que é: O Tempo

Como assim alpha? Explica direito isso daí

Assim, vamos imaginar comigo:

Você manda toda a rotina durante o turno da manhã.
Tudo certo, tudo nos conformes, ela será uma beleza, mas, por muito pouco tempo, pois, ela (A HB) terá, exatamente, O DIA TODO pra esquecer isso.
Ela terá o almoço, café e jantar (isso, excluindo as atividades que a mesma tenha, exemplo: academia, escola, trabalho, etc.) pra esquecer a rotina.
Se você lembra-la antes de dormir pode ser que ainda funcione, porem, acho desperdício de teclado (do cel, no caso de SMS [color=#ff0000][Tambem funciona com telefonemas e até pessoalmente, fica tudo a seu critério])[/color] e muita encheção de linguiça.


Podem usar as mesmas palavras que eu usei pra explicar à minha HB ou pode modificar do jeito que vocês quiserem. Para a sua maneira de falar, suas palavras. O importante é explicar de uma forma que ela entenda e sem encher muito, por que é simples!

Desculpem a quantidade de parenteses, mas eu gosto de explicar tudo muito bem explicadinho, então não houve como economizar Imagem E desculpem todo e qualquer erro de ortografia e a criatividade em usar apenas Azul, Rosa e Vermelho na formatação do tópico, mas o que tenho de preguiça de formatar tenho de vontade de compartilhar Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

E, não pensei em um nome melhor então vou deixar esse daí mesmo. Imagem Imagem

A rotina é suas, podem modificar do jeito que quiserem, QUALQUER COISA que quiserem.

A partir do momento em que cliquei "Enviar" é de vocês!

Abraços e até o próximo episódio...

alpha
Avatar pua

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#854776
bruno bic escreveu: Removido pela administração


1º - Releituras são sempre viáveis, pois tenho certeza que expliquei uma boa hora para usa-la e por que usa-la.
2º - Qualquer um que entendeu minha explicação e QUEIRA usar, vai conseguir.
3º - Eu me desculpei pela má formatação o que me faz voltar ao numero 1, releituras são sempre viáveis.
4º e ultimo, obrigado pelo feed, foi muito construtiva sua crítica e vai me ajudar cada vez mais a desenvolver futuros tópicos.

Como você não é um bom entendedor, foi sarcasmo o número 4, ok? Imagem
Gilberto

Aprendiz

#854779 Bom garoto, gostei da rotina, só não tenho crtz que vou usar, porque faz muito tempo ue não utilizo essas, da muito trabalho ficar gravando e talz haha
Mas ela é realmente boa, parabéns!
werkley

#860242 Muito boa a rotina! Parabéns! Vou ver se consigo usá-la na próxima vez!