Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#815662
de Melo escreveu:Ficou boa mesmo, dar uma adaptada para a situação que estiver e partir pra cima.
Valeu!!


Vlw o feed man, é, adpatar pro seu jeito é sempre a melhor coisa a fazer.. isso tem que sair de forma natural.

Abraço


Sillegue escreveu:Opa, e aí galera. Sou novo aqui no fórum, mas acredito que ainda assim seja importante dar meu feedback.

Well...

Achei legal essa rotina hehehe. Na verdade, acho que já fiz algo parecido sem saber =S. Muito bom ;). Vou tentar aplicá-la =P

------------------------------------
Sillegue


Eae, seja bem vindo ao fórum.
Bom uso dela :)
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#817741
gabrielferrari714 escreveu:Já usei esse uma vez, inconscientemente. Deu sucesso, rsrs, (KC)


hahahahaha, eu so consegui os IDI mesmo... KC veio depois, em outro momento.
Sucesso, abraço!

singuermotta escreveu:boa a ideia hein man , legal da para adaptar mais coisas ai mas a ideia eh bacana


Da sim, essa é uma vantagem dessa rotina. Eu ja usei varias vezes, raramente altero o sonho. Só mudo a garota kkkkkkkkkkk...

Abraço vlw os feeds!
Avatar pua
Coach João Medeiros

Aprendiz

#821856
mathus180 escreveu:Cara, PNL não tem erro. É trabalhar a linguagem principalmente verbal ( Falar com um tom grave e lentamente ) e atingir os pontos sensoriais dela ( Audição, visual etc..) faça scripts que resgatem um estado dela, como por exemplo o amor, e associe esse estado a VOCE !
Abraço !


Eu recomendo que use METÁFORA para induzir a estados emocionais. Pois falar que é a pessoa pode ser tornar DVI ao invés de DVS. Vou dar um exemplo de metáfora que pode ser contada como sonho a seguir:

"Eu tava na praia, bem cedinho da manha, sabe quando tu acorda bem disposto?? Tava tudo indo perfeito, o sol brilhando no céu, aquele calorzinho gostoso de verão. E daí o pesadelo começou... Apareceu do meu lado, sentada na areia, uma menina (loira, morena ou ruiva, depende da hb que você está jogando) mais ou menos da sua altura. E ela era minha namorada! *Padrão começa mesmo aqui* Ela ficava me olhando e me ouvindo falar... E a medida que o tempo ia passando parecia que ela sentia mais vontade de me beijar! Se tornou irresistivél e ela começou a me agarrar sem parar! sabe aquelas ninfomaníacas! Eu tentava em vão ficar sem beijar ela, mas era impossível. E de repente eu acordei e me lembrei de você".

Apesar de ter padrão de linguagem hipnótica, fiz de forma muito rápida. Tem muito a ser melhorado, mas isso já é muito efetivo, pode acreditar.
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#823958 Eu testei em campo e funcionou cara !!! :D eu usei essa rotina e uns 10 min dps KC com sucesso na HB


Vlw memo cara
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#824936
Coach João Medeiros escreveu:
mathus180 escreveu:Cara, PNL não tem erro. É trabalhar a linguagem principalmente verbal ( Falar com um tom grave e lentamente ) e atingir os pontos sensoriais dela ( Audição, visual etc..) faça scripts que resgatem um estado dela, como por exemplo o amor, e associe esse estado a VOCE !
Abraço !


Eu recomendo que use METÁFORA para induzir a estados emocionais. Pois falar que é a pessoa pode ser tornar DVI ao invés de DVS. Vou dar um exemplo de metáfora que pode ser contada como sonho a seguir:

"Eu tava na praia, bem cedinho da manha, sabe quando tu acorda bem disposto?? Tava tudo indo perfeito, o sol brilhando no céu, aquele calorzinho gostoso de verão. E daí o pesadelo começou... Apareceu do meu lado, sentada na areia, uma menina (loira, morena ou ruiva, depende da hb que você está jogando) mais ou menos da sua altura. E ela era minha namorada! *Padrão começa mesmo aqui* Ela ficava me olhando e me ouvindo falar... E a medida que o tempo ia passando parecia que ela sentia mais vontade de me beijar! Se tornou irresistivél e ela começou a me agarrar sem parar! sabe aquelas ninfomaníacas! Eu tentava em vão ficar sem beijar ela, mas era impossível. E de repente eu acordei e me lembrei de você".

Apesar de ter padrão de linguagem hipnótica, fiz de forma muito rápida. Tem muito a ser melhorado, mas isso já é muito efetivo, pode acreditar.



Belo feed, obrigado por enriquecer ainda mais o topico. E um belo PNL.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#824937
de Melo escreveu:Essa rotina mexe com a imaginação dela, isso é muito bom.
Dá pra usar um belo PNL cara, ela por si só já é.

Abraços, é o bonde do whats!! kk



É nois ;), ahaha, vlw o feed man.

Nego Bang escreveu:Eu testei em campo e funcionou cara !!! :D eu usei essa rotina e uns 10 min dps KC com sucesso na HB


Vlw memo cara


Cara, o mérito é seu. Você foi lá e fez bem feito, não só aplicando esse enlatado mas os outros fatores que um PUA tem que ter como BL, confiança... essas coisas.
Abraço