Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#808861 Eae meus companheiros, como vão??? Imagem


Off topic:
Eu tive um pequeno sonho com uma conhecida e logo de manhã no ônibus(para a faculdade) já a encontrei, então pensei no sonho e já tentei aplica-lo de outra forma.. e pensei que podia ser uma rotina. Mandei ela da forma que pensei e foi bem aceita, só hoje de manhã já mandei em duas HB's e tive boas respostas. As duas com risadas e IDI's.
Quando a HB me viu no intervalo já entrou no assunto, e me deu mais IDI's. (Vai rolar Day 2 Imagem )


Essa rotina é para uma HB que você já tem um rapport, e uma oportunidade para entrar em uma assunto que você não tenha tido coragem ainda.


Vamos a rotina:

ROTINA DO SONHOPUA: Sabe aqueles sonhos, que vai correndo tudo bem e depois parece se tornar um pesadelo?
HB: Sei sim...
PUA: Eu tive um deles com você
HB: Sério? Conta como foi?
PUA: Eu estava em uma praia... (aqui você manda uma boa história)... ai você apareceu, toda linda querendo alguma coisa... ai começou meu pesadelo. (pausa).
HB: (Veja se ela fala, se não continue).
PUA: Eu descobri que estava namorando com você...
(Dai pra baixo, foi o que aconteceu comigo... ai improvise e mande outra rotina, já pode ser uma sobre beijo, ou continuar nos sonhos a escolha é sua...).
HB: (Risos e IDI's)... e é?? Chatoooo... (leve tapa)
PUA: Se você não tivesse me batido, podia ter ganhado até um beijo.


A parte verde são os meus comentários.

O que acharam??? Aguardo feeds para aperfeiçoar a rotina.
Abraço!!!

Off topic:
Caros amigos PUA's,
Será que da pra encaixar um PNL básico enquanto você está contando esse sonho???
Eu acredito que sim. Se vocês também acreditam poderiam me dar um exemplo de como?
Sendo que esse PNL aplicado será para atrair a garota.
Imagem
Avatar pua
mathus180

Veterano - nível 2

#808863 Cara, PNL não tem erro. É trabalhar a linguagem principalmente verbal ( Falar com um tom grave e lentamente ) e atingir os pontos sensoriais dela ( Audição, visual etc..) faça scripts que resgatem um estado dela, como por exemplo o amor, e associe esse estado a VOCE !
Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#808865
mathus180 escreveu:Cara, PNL não tem erro. É trabalhar a linguagem principalmente verbal ( Falar com um tom grave e lentamente ) e atingir os pontos sensoriais dela ( Audição, visual etc..) faça scripts que resgatem um estado dela, como por exemplo o amor, e associe esse estado a VOCE !
Abraço !


Boa, enquanto conta é bom tentar fazer ela sentir todas as sensações. Vou tentar bolar uma forma pra isso..
PNL é ótimo. Por isso gostaria de acrescentar aqui na rotina ^^

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#808921
caos escreveu:Muito boa a rotina! Se encaixa perfeitamente no meu game! Obrigado!


Abraço,
caos.


Léo Valério escreveu:Muito boa,fazer na faculdade essa noite. Uma dica,no começo fale sobre a bisa da praia,se é noite a lua etc :p

Abraço gurizada!


Que bom que gostaram Imagem

Abraço, e bom uso! hahahha
Aegonn

#809314 Gostei dessa rotina, vou tentar fazer ela hoje quando eu tiver indo pra faculdade.
E eu ainda não peguei em PNL pra estudar se não tentaria ajudar..

Vlw
Avatar pua
Sillegue

Aprendiz

#815605 Opa, e aí galera. Sou novo aqui no fórum, mas acredito que ainda assim seja importante dar meu feedback.

Well...

Achei legal essa rotina hehehe. Na verdade, acho que já fiz algo parecido sem saber =S. Muito bom ;). Vou tentar aplicá-la =P

------------------------------------
Sillegue