Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#387800 Essa rotina eu criei na hora, Eu aconselho você usar nas chamadas EMOTIONAL GIRLS[significado]Garotas emotivas,e sensiveis, para saber mais escute o cd BadBoy Lifestyle.[/significado] E funciona muito bem em um Day 2, após já ter Atração e conforto emcaminhados, ou quiser demonstrar ser um cara romantico, eu já usei em algumas garotas e tive um margem de sucesso de 90%. e o principal, não é o que você fala, mas como você fala !

Bem vamos a rotina, e

Pua: - Ei Hb ontem eu sonhei com você ... !
Hb: Nossa é mesmo, e como foi ? (Elas sempre perguntam isso)
PUA: Não seii, (com uma cara de decepção), eu não me lembro de nada do sonho.
HB(Fazendo uma cara estranha): hmm, Perai, mas se você não lembra de nada, como vocÊ sabe que sonhou comigo ?
Pua: Bem, é que eu acordei Feliz e sorrindo !
Hb: (Cara de surpresa, elas sempre fazem essa cara! ) Nossa, obrigado. (fica sem jeito)
Pua: Mas então Hb, você sabe realmente o motivo dos nossos sonhos?
Hb: Não, não sei, qual é?
Pua: Sabe eu tinha uma ex que estudava astrologia e ela sempre me contava que algumas culturas antigas diziam que nossos sonhos são pequenas previsões do futuro , ou algo que nosso subconsciente comunica que gostariamos de realizar... são artimanhas que a parte mais cheio de magia da nossa mente usa para nos deixar ligado à alguma coisa... ou á alguem, Por isso que é tão dificil controlar um sonho, e muitas vezes eles parecem tão reais e emocionantes que quando você acorda esquece do sonho... mas aos poucos as lembranças do sonho aparecem na nossa mente como pequenos flashs de memorias...(pausa de 1 segundo e olhe para o chão pra dar a sensação de estar acessando lembranças) Sabe, eu gostaria de saber como foi meu sonho de ontem... Talvez ele pudesse dizer algo sobre um futuro proximo... Mas eu acho melhor não, gosto de coisas imprevisiveis, e eu acredito que o seu futuro é você quem decide.
E então Hb, qual foi o sonho mais emocionante que voc já teve?

Daii é só você improvisar, isso rende um bom tempo de conversa e vários outros tópicos, da conversa pra varios minutos.


Espero que gostem, comentem sobre o que acharam :)

Abrz Galera do PUAbase


Obs: Se for colar, ou usar em algum relato , coloque os devidos créditos :)
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#387806 se ela for receptiva e demonstrar ionteresse pelo fato de vc ter sonhado com ela acho que pega bem....


abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#388211 Vaaleu cara, mas ela nem precisa ser tão receptiva, qualquer mulher que você já tenha conforto e você perguntar isso ela vai continuar com a interação !
Abrçs.
Comentem o que vocês acharam da rotina aii gente !
Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#388216 Pra ficar melhor... kinar a HB na hora em que conta a história do sonho.. segurando na mão dela. ótima rotina!
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#388257 Olha a rotina tá muito boa mesmo, meus parabéns, mas você poderia ter colocado o segundo lado da moeda caso a pessoa não seja emotiva, creio que precise alterar só essa parte que está em negrito:

PUA - Nossa sonhei com você hoje.

HB - Nossa que legal, e como foi. (com uma cara de desinteresse)

PUA - Não lembro.

HB - E como soube que sonhou comigo?

PUA - Eu acordei dando um grito horrível, semelhante aqueles de filme de terror. (NEG)

E aí continua com o padrão.

FEEDEM rs.
Editado pela última vez por Articx em 28 Set 2011, 21:09, no total de 2 vez
alexisonfire

Veterano - nível 5

#388266
brgcosta escreveu:Olha a rotina tá muito boa mesmo, meus parabéns, mas você poderia ter colocado o segundo lado da moeda caso a pessoa não seja emotiva, creio que precise alterar só essa parte que está em negrito:

PUA - Nossa sonhei com você hoje.

HB - Nossa que legal, e como foi. (com uma cara de desinteresse)

PUA - Não lembro.

HB - E como soube que sonhou comigo?

PUA - Eu acordei dando um grito horrível, semelhante aqueles de filme de terror. (NEG)

E aí continua com o padrão.

FEEDEM rs.


HUAEHEUEUAH

Eu ri cara !!

Cuidado ai, que voce pode levar ate um tapa na cara. Tem que esta muito calibrado haha.

Mas gostei da rotina e da adaptaçao.

Abraços :D