Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#743212 Boas a todos alcateia e bom fim de semana. Obrigado por lerem o meu topico ! :legal




Hoje enquanto via um programa de tv sobre o sono decidi criar um rotina aqui. Será a minha primeira, para ser usada na fase de conforto. Aqui Vai:



PU: Hey, Voces sabem porque é que sonhamos ?
HBs ou SET: Porque ???
PU: A função dos sonhos é sentirmos as emoções, loucuras que são reprimidas durante o dia e vida em sociedade.
Elas não sao o nosso balanço emocional por isso se diz, que Se tem um problema o melhor é dormir sobre ele. Acordamos sempre mais bem dispostos e isso não é um acidente.

Podemos complementar com mais umas informações.....

Sabiam que foi provado serem estados de consciencia alterados capazes de prever doenças por exemplo?

Sabiam que os dinossauros sonhavam?



Testem, eu farei o mesmo, obviamente permite aqui um push pull emocional, kino e escalação de ambas para confiança maior....



Espero que funcione e seja util.
Por favor se gostaram deixem um comentario, se detestaram deixem uma critica, para ajudar e motivar a criar novas!

:ae
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#743216 Fala aí Tiagão ! Beleza nego ?
Pô , esses caras aí , cada vez mais aperfeiçoando os oppeners , ciriando coisas novas ..legal.
Esse ponto do oppener é interessante que "qualquer coisa que você jogar " tá valendo. Não é o ponto para você fechar na interação.
Criatividade e originalidade são fatores super para abrir.
Claro que nenhum PUA que tenha cerebro vá usar o que as HBS estão cansada de ouvir , nesse caso não irão obter resultados legais.
Se eu visse um PUA abrindo com : " Oi te achei linda e quero te conhecer ! Qual é o seu nome ?
Eu iria cair pra traz velho , na moral . Nada contra quem faz isso , porém não boto fé e NUNCA funcionou pra mim . :lingua
Bom Topico cara !
Abraço.

Julio.
Winchester

Veterano - nível 9

#743690 Cara, gostei mesmo, pra mim qualquer rotina que demonstre inteligência, principalmente falando em emoções, acho que é um ponto muito atraente pra qualquer garota. Mostra que você tem emoções e além de tudo as compreende e é uma pessoa muito culta.

Isso inclusive me lembra de uma situação, onde depois de ler alguns livros aqui do PB, rotinas, estava eu sozinho em uma mesa com 5 HB e comecei a falar sobre os aspectos instintivos de qualquer ser humano, que somos máquinas projetadas fora de época e o motivo de sentirmos e fazermos certas coisas, voltadas pra relacionamentos (teorias extraídas do Manual das Artes Venusianas). Elas ficavam com aquela cara impressionada, prestando atenção. QUALQUER garota se interessa por isso, faz parte do circuito emocional delas.