Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

leonardot3

Aprendiz

#592000 Autor: Leonardo
Bem pessoal essa rotina eu criei a partir do livro a biblia da sedução do autor Alex Hilgert e de uma poesia que li. Eu a criei pois sempre achei meio estranho essa rotina do style de sorriso c e u, apesar de já Ter a usado inumeras vezes . Diferente da rotina do style essa é para ser usada na fase de A3 quando a garota já estiver atraida.

E interresante sempre iniciar como um teste , pois como o style diz todas as mulheres adoram.

Pua: - Você parece ser legal, eu gosto de pessoas legais perto de mim, você e legal?

Hb: (provavelmente respondera que , sim)

Pua: - Então vamos fazer um teste, da um sorriso! ( quando ela sorrir preste atenção no sorriso , se der um sorrisinho e olhar para baixo, e um sorriso falso. independente de como ela sorrir diga)

Pua : - Parabéns, vc passou, merece até um abraço, você é legal ( segure a mão dela e a cumprimente ) ! Um dia sai com uma amiga minha e ela me ensinou uma coisa linda!
( Use essa frase para dar um dvs pode dizer que uma amiga ou sua ex como preferir )

PUA: - Sabe o sorriso é uma das coisas mais falsas que as pessoas fazem, existem dois tipos de sorrisos: o sorriso verdadeiro e o sorriso cortes.( e interresante dar uma pausa nesse momento e lhe perguntar se ela já ouviu falar )

PUA: - O sorriso cortes, por exemplo, é quando alguém te conta uma piada sem graça, e você tem que rir só por educação, e então vc apenas da um sorriso meio sem graça!
O sorriso natural é diferente ele não custa nada, mas cria muita coisa. Dura só um momento, mas fica na memória para vida toda. Não tem como comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo, quando é dado renova as energias de quem da e de quem recebe , e só pode ser dado por pessoas que são naturalmente alegres com a vida, minha amiga ou ex, me disse que eu tenho esse sorriso, e falou que so que tem ele, e capaz de reconhecer outra pessoa que tenha também. E eu achei que vc tem um lindo sorriso , e uma pena que vc não sorria a maior parte do tempo (neg). (Para não ficar como um elogio muito forte, quem tiver outra ideia de neg posta ai).

Daí da para seguir para muitas outras rotinas dependendo da escolha , da para falar como as pessoas hoje em dia não prestam atenção na vida, sejam criativos.

Galera já usei essa rotina muitas vezes, se vc forem usar ela na fase de atração ela tem que ser usada mais de maneira como que não soe como um elogio, de qualquer maneira ta ai a rotina usem eu gosto muito dela, e comentem quem tiver alguma opinião para a melhorar estou aberto a sugestoes .