Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#231506 Pua> Sabe, quando eu te vi, te achei bonita, só que beleza é uma coisa muito natural hoje em dia, então, resolvi procurar suas qualidades
Pua> e eu descobri, que voce , por exemplo, não gosta de tratar as pessoas mal, mas também não quer ser a mordoma da casa. Descobri que voce sabe encantar com um lindo sorriso, olhos brilhantes.
Pua> Voce é o tipo de mulher que eu gostaria de ter pelo resto da minha vida
Pua> Agora só preciso saber se eu sou esse mesmo tipo de homem pra você

KC

:ae
yuri14

#231528 Com essa você não consegue nem um "smile close" :rolf
Avatar pua
JuhLopes

Veterano - nível 10

#231827 Pow cara, você alem de aumentar o valor dela, você demostra inferioridade pedindo aprovação dela...
Eu não acho uma boa!
Maas boa sorte aê, vai que vc consegue closar alguma HB com isso!
Falow
:ae
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#231853 Também não achei uma boa, como já disseram você a transforma
em premio e fica dependendo da aprovação dela no final. :shii



e pô, uma de suas metas é acabar com 10 namoros :o ?

"JORNADA PUA PARA 2011:
KC: 0/60
BFDestructeds : 0/10"
stampa

Aprendiz

#232016
mathus180 escreveu:Pua> Sabe, quando eu te vi, te achei bonita, só que beleza é uma coisa muito natural hoje em dia, então, resolvi procurar suas qualidades
Pua> e eu descobri, que voce , por exemplo, não gosta de tratar as pessoas mal, mas também não quer ser a mordoma da casa. Descobri que voce sabe encantar com um lindo sorriso, olhos brilhantes.
Pua> Voce é o tipo de mulher que eu gostaria de ter pelo resto da minha vida
Pua> Agora só preciso saber se eu sou esse mesmo tipo de homem pra você

KC

:ae


Cara isso é como ler o livro do Mistery ao inverso :grump mano olha o que tu fez, tu viu?Putz veio isso não é coisa que se faça nem com a sua mãe,eu num elogio assim nem que me da dinheiro :louco um conselho leia mais :D ou crie vergonha e seja alfa
flw :D