Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
stampa
#232021
Thewing escreveu:

e pô, uma de suas metas é acabar com 10 namoros :o ?

"JORNADA PUA PARA 2011:
KC: 0/60
BFDestructeds : 0/10"


Pior que isso :shii o cara tá com uma meta de acabar com 10 "tenso", e ainda num fexo um KC "EXTREM-TENSO"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bradley
#232073 no principio vi um pouco do Mysthery e achei interessante, mas nessa adaptação ai fico muito beta, minha opinião, em resumo, cantada de orkut.
thiaguinhodinho
#232096 alphaa totalmentee
Avatar pua
mathus180
#232136 tem uma coisa que eu realmente deixei de falar.

Essa rotina server única e exclusivamente quando a pessoa tem um rapport alto,
por que ela serve ?
Porque você qualifica a hb, você não torna ela o prêmio, apenas está colocando ela no mesmo patamar que o seu. Pode ser uma boa saída quando você por exemplo, usou muitos negs.

De qualquer forma, eu usei ela hoje,
e sem dúvida alguma do resultado que eu estou falando, consegui um kc.

:ae
Avatar pua
mathus180
#232145 Vocês tem que parar com esse pensamento que só atitudes alfas tem resultados alfas.
Dependendo da BL, INNER GAME, e sua voz sedutora; você pode conseguir resultados bons IDENPENDENTE se você tiver uma ou outra atitude talvez beta.

O importante é que a rotina do KC , é só um caminho,
imagine por exemplo :

voce quer chegar na roça, ai tem dois caminhos :
- um caminho cheio de lama
- um caminho seco e bonito.

usando um ou outro, voce vai chegar la do mesmo jeito,
lembrando que se chegar sujo, pode limpar tambem !
:ae
Nightmare 1987
#233161 Sinceramente
Terrível :chora
:chora :chora :chora :chora :chora
Começou com o estilo do mystery e terminou com o estilo Menininho de 14 anos...
Continue estudando e postando suas idéias aqui no forum pedindo opinião. Ela (rotina), na minha opinião, é ruim, mas aqui no forum com os feeds da galera vc fica sabendo antes de detonar seu inner game usando essa rotina.
Pode até dar certo uma vez ou duas (eu acredito que nunca) mas o seu valor vai pelo ralo dizendo uma coisa dessas...
falow
Avatar pua
killer28
#233185 Isso nao funciona assim.... :confuso
Avatar pua
Juan Antonio
#233201 início bom, cara.
nao gostei do final. meio q a coloca como prêmio. isso eu nao faço de forma alguma.
Rising
#239730 No início eu até achei boa, depois achei ruim.
Ai ficou um duvida. Séra que nem o inicio da para usar como um opener?
"Pua> Sabe, quando eu te vi, te achei bonita, só que beleza é uma coisa muito natural hoje em dia, então, resolvi procurar suas qualidades?"
Zidane
#240031
mathus180 escreveu:Pua> e eu descobri, que voce , por exemplo, não gosta de tratar as pessoas mal, mas também não quer ser a mordoma da casa. Descobri que voce sabe encantar com um lindo sorriso, olhos brilhantes.

Gostei dessa parte, esqueçe esse negocio de resto da vida cara! :o vc vai é assustar ela com isso, se for um lance sério, no máximo: Vc é do tipo de pessoa que eu quero ter por perto :ae

Sorte! :sorri