Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
VoltzX
#809509
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase


Bom cafas, tava na piscina fumando meu cigarro e meditando e dai me veio uma mistura de rotinas e uma ideia para tentar KC , vou deixa aqui e vocês me dizem o que acham bele ?

Pua:Então Hb, você gosta de magica ? porque eu sou um puta magico. ( dai da uma risadinha )
Hb: ah eu gosto
Pua: Então feixa os olhos, Prometo que não irei fazer nada '-'
dai você chega no ouvido dela e fala:
Pua:Pense em um numero de 8 a 10

dai quando ela tiver com olho feixado se da um kc ou ate mesmo um selinho e depois manda
Pua:O numero que você pensou e a nota que tu daria pro meu beijo correto ?

da um sorriso de cafa, dai ela vai provavelmente vai te da um tapinha ou fica com vergonha ai vc fala:
Pua: vem ca (Puxando ela e dando um baita de um KC)


Feedem ai galera.
Avatar pua
RGFORTES
#809515 Hahaha é até que criativo cara, mas na minha opinião, só vai colar se á existir um bom nível de conforto e conexão antes.
Avatar pua
VoltzX
#809517 exatamente, claro que para usar isso o cara precisa já ter um conforto e conexão com a hb..
Mr_Phoenix
#838342 Olha, mt bom.
Eu já tenho um certo conforto e uma conexão com uma HB e estou querendo fazer isso e essa rotina foi perfeita pra ocasião.
Colocarei em prática amanhã.
dombartorinie
#838345 Cara se não tiver conforto e uma conexão o cara leva e um tapão kkkkk então é na base também do teste de cumplicidade para entrar com essa rotina, mais gostei muito grande Felipe.!" grande Abraço
Avatar pua
Kadaia
#838346 Acho que se já rolou atração, já há conforto e conexão, você não precisa de uma rotina assim pra chegar ao KC. Basta um carinho, um olhar mais intenso, pegar na nuca dela e trazer junto!
Avatar pua
alexwx
#838636 é boa! mas tem que ter um conforto, uma rapport bom pra encaixar essa rotina