Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#733358 Boa noite pessoal;

Se quiserem só ler a rotina pule para o final do texto.

Desculpe pela ausência na área de artigos e relatos de campos, mas preciso entregar dia 12 de novembro a monografia da pós, então estou sem tempo mesmo, mas prometo fazer o Manual de Praia Game mais incrível que puder assim que tiver tempo para vocês passarem a linguiça na farofa o verão inteiro.

Meu foco sempre foi o DayGame, até porque morando em vilarejo de pescadores e sem carro complica um pouco a night nos locais longes, mas como a praia de Floripa que moro anda bem movimentada (chegando verão), os barzinhos estão lotando e meu nightgame voltou a estar afiado.

Off topic:
O que sofro por ausência de night no inverno, compenso pegando 70 dias de night´s seguidos no verão, posto que minha praia que se chama GUARDA DO EMBAÚ - FLORIANÓPOLIS/SC, vira um dos points mais badalados do Brasil entre dezembro a março. Ano passado levava praticamente todo dia uma gata para minha casa, eis que moro sozinho em uma casa bem no centrinho e ao lado dos barzinhos. Lembrando que esta praia é frequentada por Juliana Paes, Karina Back, Dani Bananinha, entre tantas outras mulheres consideradas as mais Top´s do Brasil.


Essa aqui é a Guardinha beach, humildade de vila de pescadores, mas com as melhores gatas do pais no verão:


RIO DA GUARDA:

Imagem


Então pessoal, podem ter certeza que esse Manual de Praia Game vou me dedicar muito nela e tentar repassar todo meu conhecimento de causa. Contar umas rotinas inéditas e, se a vida permitir, dá uma mão para vocês pegarem as melhores gatas na praia.

Mas vamos a rotina da Tampinha da Sorte.


ROTINA DA TAMPINHA DA SORTE

Sobre pagar cerveja para mulheres e uso de rotinas.

Não quero entrar no mérito de se devemos usar ou não rotinas. Acredito que devemos saber algumas malandragens para ser usada como trunfo nos momentos que a vida exigir, sem deixar de perder nossa naturalidade e nossa espontaniedade. Também, não quero entrar no mérito se devemos ou não pagar cerveja para a mulherada. Acredito que se for uma puta de night realmente não vale a pena. Essas geralmente bebem de graça na mão dos troxas e depois deixam eles na mão.

Essa rotina, embora você tenha de pagar uma cerveja para a garota, posto que a intenção é justamente vocês tomarem uma bebida juntos para baterem um papo, isto é feito de uma forma muito original e divertida. Pura malandragem de night! :mau

Vamos lá então.... :legal


A ROTINA:

Coloque uma tampinha de cerveja longneck na cabeça da garota. Tente não deixar ela perceber. Então você pergunta:

- Eiiii. O que isso em cima de ti?

A garota vai por a mão e vai achar a tampinha de cerveja (tampinha limpa pessoal, cuidado).

Quando ela achar a tampinha, você pega e fala:

- Não acredito que achasse minha tampinha premiada da sorte!!!! Agora tu vai ter que vir comigo até o bar para tomarmos uma cerveja juntos.

Pegue ela pela mão e conduza a garota (de mãos dadas), arrastando ela até o balcão do bar (Contato corporal concluído). Você vai pagar um cerveja infelizmente, mas em compensação terá a garota isolada, além de ter feito um agrado original para ela e ter mostrado atitude e contato corporal, ganhado um bom tempo para vocês dois conversarem.


Imagem


Dica de Ouro: Olha antes qual bebida ela está tomando, para comprar uma igual. Evite fazer essa rotina se ela estiver bebendo destilados (porque não tem tampa).

Já testei essa rotina 3 vezes e todas consegui o isolamento e quase meia hora de conversa, mas procure evitar as putas que só querem beber na suas costas, essas você deve evitar ao máximo fazer isso.



É isso pessoal, o segredo na noite é ser divertido, se divertir e puxar na barca quem esteja do seu lado e o mais original possível, sendo DIRETO com suas intenções sempre que possível.
Mas ainda sim acredito que você ter uma VIBE para cima, certamente vai te trazer mulheres sem muito esforço ou rotinas.
Lembrando que Rotinas são como trunfos, não devem jamais tirar sua personalidade ou te deixarem como um robô.


Não esqueça de agradecer ou de dar um Feed caso lhe tenha sido útil.
Grande abraço galera, de seu irmão BoyOfLaw.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#733361 Me lembrei de algo que devo compartilhar com a comunidade.

Quando era bem novinho, perguntei para o meu Mestre Natural se deveriamos ou não pagar bebida para as mulheres. Sabes o que ele me respondeu?

"Lê, se a gata vier com interesse para cima de ti pedindo cerveja, não paga bebida nada. Agora tem uma coisa, as mulheres AMAM os caras que prevem a necessidade dela e fazem o isso antes mesmo dela pedir. Então, se veres a gata que estava tomando cerveja com o copo vazio, vai lá e pega uma outra cerveja para a gata sem ela nem perguntar nada. Vai por mim maninho, se tu começar a dar o que elas precisam antes mesmo dela pedir, tu vai ter a gata na tua mão parcero, basta observar e ver o que elas querem".

Sei que vai ter gente que vai falar sobre não darmos nada às mulheres porque é Demostração de Valor Inferior (DVI), mas...
Palavras do Mestre é foda parcero. :legal
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#733367 BoyOfLaw parabens pela partilha gosto muito de ler os teus artigos, sempre focados na malandragem e directos.




Sendo que o isolamento e uma das minhas dificuldades e tenho visto aqui poucas rotinas de isolamento sera que podes partilhar aqui mais algumas de isolamento ?




Abraco de PT e UK
:)
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#733371 KKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembro que tinha um amigo natural que usava um negocio de latinha nele e pedia pra garota tirar,
ai falava abriu vai ter que consumir e conseguia kc com isso.
tbm lembro o meu amigo betao, q hj ta ouro na pegação, tentando isso e levando toco atras de toco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho mto criativo esse tipo de rotina mas vc tem q ter a vibe seeeeeeeempre pra esses trem colar.

ANSIOSO PRO PRAIA GAME ASHUASUHAS.
nunca joguei na praia ate pq aqui n tem, mas eu vivo viajando pro rio, o lar das hbs top, e quero mto tentar como eu me saio na areia. :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#733384
BoyOfLaw escreveu:Me lembrei de algo que devo compartilhar com a comunidade.

Quando era bem novinho, perguntei para o meu Mestre Natural se deveriamos ou não pagar bebida para as mulheres. Sabes o que ele me respondeu?

"Lê, se a gata vier com interesse para cima de ti pedindo cerveja, não paga bebida nada. Agora tem uma coisa, as mulheres AMAM os caras que prevem a necessidade dela e fazem o isso antes mesmo dela pedir. Então, se veres a gata que estava tomando cerveja com o copo vazio, vai lá e pega uma outra cerveja para a gata sem ela nem perguntar nada. Vai por mim maninho, se tu começar a dar o que elas precisam antes mesmo dela pedir, tu vai ter a gata na tua mão parcero, basta observar e ver o que elas querem".

Sei que vai ter gente que vai falar sobre não darmos nada às mulheres porque é Demostração de Valor Inferior (DVI), mas...
Palavras do Mestre é foda parcero. :legal



Sábias palavras, realmente ta ai o que mostra que está história de dvi e dvs em exagero é pura perda de tempo.

Sim, tem atitudes que tiver com a gata que ela não vai curtir. Sabe quais? As atitudes de moleques... Basta ser homem e o resto é consequência.

Você já pode estar nervoso por chegar na gata, vai ficar com mais uma preocupação de se deve ou não pagar breja pra gata? Preocupa-se na hora que vai estar acordando com a gata no dia seguinte! :D

Veja o exemplo do Boy e o mestre natural dele, você acha que pagar uma simples long neck vai te mostrar um necessitado? Eu acho que não....


Boy, parabéns pela rotina, interessante!

Outro detalhe: Fique contente com o seu sucesso e reconhecimento recebendo a tag de entusiasta, você merece pela contribuição. Parabéns brow!


Abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#733676
Big Dog escreveu:Você já pode estar nervoso por chegar na gata, vai ficar com mais uma preocupação de se deve ou não pagar breja pra gata? Preocupa-se na hora que vai estar acordando com a gata no dia seguinte! :D


Meu irmão Big Dog, aqui você matou a charada que separa os PUAS Robos enlatados dos Homens Pegadores de verdade. Não é o que tu faz, mas sim o porque tu faz. Genial sua colacação e obrigado pelas palavras meu cumpadre. Furação nelas. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#733680
TiagoFigueiredo escreveu:BoyOfLaw parabens pela partilha gosto muito de ler os teus artigos, sempre focados na malandragem e directos.


Sendo que o isolamento e uma das minhas dificuldades e tenho visto aqui poucas rotinas de isolamento sera que podes partilhar aqui mais algumas de isolamento ?

Abraco de PT e UK
:)


Fala Tiago, tudo tranquilo?

Olha, existe várias rotinas de isolamento sim, vou postar ainda hoje todas as minhas rotinas em um arquivo que é ouro puro.

Mas gosto de fazer o seguinte.

Primeiro vejo que ela está tranquila na conversa. Quando perceber que a gata já está envolvida no papo, pego na mão dela e puco a garota para vir comigo dizendo.

- Ei vem comigo, preciso te mostrar uma coisa. (E trago ela de arrasto)

Depois, quando chegar em um canto mais tranquilo, coloco a mão no ombro dela, chego um pouco mais próximo da garota para ter um contato mais pessoal, depois pego e falo:

- Na realidade não tenho nenhum segredo para te contar por agora. Na realidade só queria ficar a sós contigo para nos conhecermos melhor!

Prontoooooo, mostrasse atitude e já deu a brecha para ser direto. Aqui já cria tensão sexual e certamente na friend zone tu não cai mais depois dessa.

mas essa é uma abordagem mais séria e a que eu postei é numa vibe mais descontraída, então você tem opção para garotas sérias e para as mais descoladas.

Espero que tenha ajudado maninho, grande abraço. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#733686
_xavier escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembro que tinha um amigo natural que usava um negocio de latinha nele e pedia pra garota tirar,
ai falava abriu vai ter que consumir e conseguia kc com isso.
tbm lembro o meu amigo betao, q hj ta ouro na pegação, tentando isso e levando toco atras de toco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho mto criativo esse tipo de rotina mas vc tem q ter a vibe seeeeeeeempre pra esses trem colar.

ANSIOSO PRO PRAIA GAME ASHUASUHAS.
nunca joguei na praia ate pq aqui n tem, mas eu vivo viajando pro rio, o lar das hbs top, e quero mto tentar como eu me saio na areia. :ae


Obrigado pelas palavras Xavier.
O lance é curtir a vida e quando estiveres na praia, lembre-se que é um momento de zoação, onde as pessoas fogem de suas rotinas e querem mais é aproveitar o momento. Se tem um PUA que combina com o jogo em praia é o Sasha Daygame. Olha os vídeos dele legendados no fórum, você vai gostar. :legal
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#734354
BoyOfLaw escreveu:
Big Dog escreveu:Você já pode estar nervoso por chegar na gata, vai ficar com mais uma preocupação de se deve ou não pagar breja pra gata? Preocupa-se na hora que vai estar acordando com a gata no dia seguinte! :D


Meu irmão Big Dog, aqui você matou a charada que separa os PUAS Robos enlatados dos Homens Pegadores de verdade. Não é o que tu faz, mas sim o porque tu faz. Genial sua colacação e obrigado pelas palavras meu cumpadre. Furação nelas. :ae



Uhum, antes pensava que quem usava rotinas e openners eram bitolados. Bom mudei muito o meu conceito com isso, existe caras bem inteligentes aqui que desenvolvem, adaptam e consegue usa-la como fosse algo novo e inédito. Ser bitolado não cabe a esses homens que vão além. De nada meu amigo! Seu artigo que é genial!

Abraço!