Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1048559 Rotina da Tatuagem
Olha só, (falsa restrição de tempo), mas antes de eu ir, fiquei curioso sobre você e quero te fazer uma pergunta: Existe algum motivo especial que te fez fazer essa tatuagem? Antes de ela responder, você pode interromper a menina, dizendo:

Sabe o que é, é que eu tenho uma amiga que é bastante supersticiosa/espiritual, ela acha que pra tudo no universo existe uma razão. Ontem ela estava lá em casa e a gente tava conversando sobre essas coisas e ela falou que uma das principais razões que leva uma pessoa a fazer uma tatuagem é:

*Porque a tatuagem simboliza uma conquista, um novo capítulo na vida, o nascimento de um filho, casamento ou um emprego novo, o que você acha sobre isso?(deixe ela falar, ela provavelmente vai dizer o motivo dela) E isso é incrível, tatuagem tem até aniversário.

*Aquele pessoal dos EUA são realmente loucos. Acredita que criaram um dia só pra tatuagem, chamam de “Dia Nacional da Tatuagem”, comemoram no dia 5 de junho.

Mas eu acho isso muito legal, porque, poxa:

*A Tatuagem faz parte da nossa cultura, e é muito (muito!) antiga, pra você ter ideia, a múmia mais velha do mundo, tem um nome doido: Oetzi, e tem 5.300 anos, tem uns desenhos que são só dela e são únicos.

Sem contar nas superstições das pessoas sobre isso.

Nossa, olha que loucura:

*Os Hindus em Bengal, lá da índia, acreditavam que a tatuagem era o único jeito de os pais reconhecerem os filhos no outro mundo, no além.

Isso faz algum sentido pra você, você acha isso possível?
(deixe ela falar, provavelmente vai falar sobre ser supersticiosa ou não)

*Sem contar nos Taitianos, eles tatuavam todo o corpo e diziam que isso era uma forma de conter o seu poder sagrado, o poder que cada pessoa possui dentro de si.

Bom, isso são apenas crenças antigas, você acredita se quiser, mas a verdade é que hoje em dia a tatuagem tem 1001 utilidades, é igual Bombril, dá pra fazer várias coisas com elas.

*Você não vai acreditar, mas tem tatuagem que até pode brilhar e vibrar. Sim, com as novas tecnologias, a Nokia fez isso para avisar que o celular está tocando. Imagina você na balada e o negócio começa tremer e acender... vão achar que você é um ET e vão te expulsar de lá. Ai você pega sua nave a volta pro teu planeta (neg) [risos]

(se ela está mostrando interesse, acho que essa última parte não vai ter problema)

*É, a gente brinca assim, mas minha amiga falou que Mulheres tatuam mais as costas, pés e nuca. Ainda bem né, imagina se o negócio vibrar em um outros lugares...

ANÚNCIOS

Avatar pua
Jonah Hex

Veterano - nível 9

#1048563 -Rotina MUITO LONGA, uma boa rotina é mais curta, você acertou na questão curiosidade, mas entrei no seu artigo só para te parabenizar, já faz mais ou menos um mês que o pessoal só posta coisas inúteis e duvidas...

-E vc veio com uma contribuição pequena, mais bem útil.
Avatar pua

Criador do tópico

Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1048571 Bom, concordo que seja meio longa, mas achei o tema interessante pois hj em dia quase toda HB tem uma tatuagem. Talvez como um opener não seja tão boa, mas para a fase do conforto acho que é muito eficaz. Pense na rotina do anel do dedo do Stile, por exemplo, cara, sempre tive êxito usando a rotina do anel do dedo como opener, e ela é longa também, tá certo que é bem mais interessante, mas ainda assim é grande. Mas vou estudar e praticar mais a rotina da tatuagem e ver o que posso cortar dela. Valeu pelo ponto de vista, abraços.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053012 Gostei da rotina e ja estrelei aqui. Ela esta completinha e com todos os detalhes.

Jonah Hex escreveu:-Rotina MUITO LONGA, uma boa rotina é mais curta, você acertou na questão curiosidade, mas entrei no seu artigo só para te parabenizar, já faz mais ou menos um mês que o pessoal só posta coisas inúteis e duvidas...

-E vc veio com uma contribuição pequena, mais bem útil.


Não achei longa, é uma rotina que gosto de chamar de padote de transição, serve de op e ja consegue emendar uma conversa bacana.
A quantidade de detalhes que foi passado no post, me parece todas as experiencias que o parceiro vivenciou e se notarem, nãoi precisa se aplicar todos os versos. Voce pode internalizar e aplicar o que encaixar na sua abordagem.

Esta é uma versão da Rotina da Tatoo original, porem internalizada na forma que o caro amigo encontrou. Ta de parabens.