Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#790453 Saaalve!

Ontem quando estava sargeando me surgiu uma rotina/kino e que decidi compartilhar aqui com voces.

É bem simples, vou por uma parte da sarge para explicar como funciona.

Estava conversando com a garota, eis que ela puxa um chiclete do bolso descasca e vai jogar o papelzinho do chiclete na lata do lixo (que estava um pouco distante de nós) , então eu tive a ideia de falar:

EU: HB, fiquei impressionado agora, não são todas as pessoas que se preocupam com o meio ambiente assim, se fosse outra pessoa teria jogado o papel no chão mesmo, vem cá voce merece um abraço.

Levantei e dei um abraço bem demorado e apertado nela.

A partir daí ela ficou mais sorridente e me jogava mais IDIs. Esse é o poder que um bom abraço pode causar.

Voce pode fazer isso quando a garota fizer qualquer coisa Boa/Educada e como recompensa voce dá um abraço nela.

Exemplo;
* Quando a HB ajudar outra pessoa - "Nossa HB, estou impressionado com sua gentileza, ate merece um abraço."
* Quando a HB jogar o lixo no lixo (como foi o meu caso)
* Quando a HB fizer qualquer outra coisa educada/boa e que voce possa dar como recompensa um abraço.

Voce pode fazer isso ate quando a HB te der um elogio, ao invés de ser C&F voce pode simplesmente agradecer o elogio dando um abraço nela. Aproveite a oportunidade para kina-la.

HB: Voce é bonito/inteligente/divertido/gostoso
VC: Obrigado. (Vai la e da um abraço nela ou faz um carinho na mão ou em qualquer outra parte do corpo)

Isso causa bastante tensão sexual.
Simples e eficaz :ae

Ate!
Avatar pua
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#790478 Parabéns Bellmiro por compartilhar essa grande ideia. Nunca tinha pensando nisso antes, mas depois desse post, agora posso criar o tensão sexual de forma mais elevada rsrs. Valeu! Abraços.
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#808804 Grande Bellmiro! Fico sempre impressionado com os teus posts !

Poxa eu nunca pensei que essa frase e esse kino poderiam mudar algo no meu jogo. Tipo ja tinha usado isso umas 3 vezes mais não tinha visto que poderia ser tão poderoso assim. Obrigado... Agora posso usar quando pintar a ocasião ! hahahaha

Stifler-21