Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#871852 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Rotina pra apimentar conversa em online game...[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]off: eu vi q a garota era safada, ja tinhamos um baita conforto, mas ficava chata a conversa. Então nao custa nada ser safado e sarcástico ![/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]rotina:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]pua: vc curte arte, aventura, quadros, etc. HB ?

HB: Sim, seila, fodase, blablabla...

Pua: Um amigo pintor, ta precisando de mim pra pintar um quadro, e eu percebi q vc tem boas qualidades q podem me ajudar ! ( ae vc envia a foto ) Nós só precisamos ficar nessa posição ae... Tudo em nome da arte !! Imagem Imagem


Ae vc tenta ser mais sexual e safado !!
---

Imagem





Só adaptar ela da maneira q vc quiser !! vlw flw

( imagem retirada do site da pua training do artigo do Gambler de como fazer a mulher gozar em ingles )[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#872312 Bom, ela riu mt e trocou umas fotos sensuais, eu adaptei pra usar pessoalmente, eu mostrava a foto no celular apenas. Mas bastante conforto ela vai rir e ver um lado mais sexual e sempre kinando forte !!

Mas ainda nao cheguei no FC com ele !!!