Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#765551 Ola pessoal taí mais uma pro cardapio , criei essa rotina , vou testar amanha ...

... Nossa eu tive uma ex que era tao timida que só conversavamos por mímicas acredita ... nao tinha palavras no namoro , mas aí eu fui ensinando coisas ,e mais coisas e aos poucos ela foi se soltando se soltando e advinha ? Acabou se tornando uma safada ! ... AH a parte que eu te falei do namoro sem palavras era mentira ! mas até que nao seria mal né , vcs mulheres falam demais ...

Essa rotina foi baseada na experiencia de um amigo meu , e criei essa visando alguns botoes da atraçao como pré-seleçao , humor e e c&f (pois devido ao exagero é divertido mas com um toque de arrogancia no final ...)

Criei mais 3, postarei depois todas tem humor ( o mais dito entre as mulheres = diversao,divertido, bem humorado...) e outros DVSs

ABRAÇO... comentem , melhorem , aproveitem ,é sempre bom ter uma rotininha DE VEZ EM QUANDO nao é mesmo? VALEU ...SUCESSO

ANÚNCIOS

Lokahi

Veterano - nível 9

#776402 Parece interessante porém eu acho que deixaria algumas falhas tipo.. P/ onde essa conversa irá levar? tu ficará preso na conversa e se por exemplo ela te falar

"sim e dai?,parabéns pra você porém nao irei ser tua namorada e muito menos safada pra você" Rotina é legal porém usar ela logo no inicio de um set acho que tem melhores,,abraços e sucesso :)

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Lokahi escreveu:Parece interessante porém eu acho que deixaria algumas falhas tipo.. P/ onde essa conversa irá levar? tu ficará preso na conversa e se por exemplo ela te falar

"sim e dai?,parabéns pra você porém nao irei ser tua namorada e muito menos safada pra você" Rotina é legal porém usar ela logo no inicio de um set acho que tem melhores,,abraços e sucesso :)

Falhas rsrs adoro falhas causa confusao na mente dela ! meu assunto é mais emocional e menos racional , nem se quer me passa pela cabeça isso que vc disse , eu controlo a conversa e pronto ! nao precisa ser logico , puxe ganchos do nada e mantenha a conversa fluindo , as DVS deve ser implantado na cabeça dela e pronto , vc é o premio e nao ela (nao importa o que ela fala )! Esse éo frame, abraços
marden

PUA EXPERT

#776766 Mais uma boa rotina pra acrescentar entre várias outras,

É muito bom ver isso novas rotinas sendo criadas.