Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#743693 Fala galera do PB! Tudo certo? Pois pra mim as coisas estão encaminhando bem, principalmente pra esse fim de ano! E meu agradecimento claro é a todos vocês que estão aqui dispostos a compartilhar as experiências e dar idéias! :ae

Bom, acredito que maioria já deve ter ouvido falar do livro do título, que está bombando nas prateleiras e deixando as mulheres loucas! Isso me fez pensar numa rotina que pode ser usada também em Day Game, pergunta de opinião que, acredito eu, já leva diretamente pro papo mais sexual, já que esse é a atmosfera desse livro (não li ainda, mas to vendo que mulheres estão interessadas no assunto).

PUA: Escuta, preciso que faça um favor, leia pra mim o livro 50 tons de cinza, depois me diga, que tem de tão bom nele que vejo toda mulher falando disso?

Estou pensando em fazer uma pergunta assim, acham que tem alguma maneira de aperfeiçoar, melhorias? Pois é um tema relativamente novo pra se discutir!

Ajudem ae! Abraços! :ajoelhar
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#743726 Cara, que Opener perfeito para uma livraria. tipo, chega próximo dela da um oi, pega o livro da partilheira e fala olhando para ela: ''Nossa esse é o famoso 50 tons de cinza Voce ja leu?'' dai tu desenvolve a partir do que ela falar, caso nao saiba o que dizer diga algo como ''Hum... a maioria das minhas amigas estao animadinhas para le-lo, é interessante como as mulheres gostam de sadomasoquismo'' ai é só levar o set que ja esta num clima sexual. valeu pela idéia, estou louco para testar.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#743744 Eu acho que do jeito que o anymind disse fica melhor o openner !

Tu vai chegar pra mina e pedir ela pra ler um livro de trocentas páginas só pra levar o papo pra um lado sexual ?

Tenta usar nesse estilo que o anymind citou, vai ficar mais prático e funcional !
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#743764 Uma outra ideia, é perguntar se ela já leu ou se pelo menos tem noção do que se trata o livro. Não deve ser muito difícil progredir a partir desse ponto :ae
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#743777 Acho que é arriscado se você ainda não leu o livro, porque ela pode puxar assunto sobre algum tema do livro e seria bom ter conhecimento.. Ele está disponivel na biblioteca do site e estou lendo, é realmente bom o livro ;)
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743783 Deixando a parada mais C&F:
[Heey... Tu* já leu esse tal de "50 tons de cinza"?
Hb: Blá/blá/blá...
É que uma amiga minha** leu esse livro e vive falando dele, igual uma louca... Sei que nem te conheço, mas faz um favor pra mim?
Hb: Claro.../Por quê não?/ Depende do favor...
Leia o livro, que daqui à 1 semana te ligo*** pra você me dizer se vale ou não eu ler o livro, é que tenho um bom gosto.. ksss
Você parece ser uma menina de muito bom gosto... Eu gosto disso...(push)
Claro, cê sabe ler né? (pull)****

Hb: Blá, blláa...
Anote aqui seu número, vou te ligar, mas não fique pensando besteira hein mocinha!***** ]
Legenda* Falar o "tu" com a intenção de não ativar o DVAG, e não demonstrar interesse no oppener
** Pré-seleção na parada, lógico!
*** C&F, um neg bem dado depois do Idi que você deu...
**** Você pegou o PC de uma maneira bem engraçada, fale esta última num ton que ela saiba que foi só pra pegar o número.

Off topic:
O Set não termina aí, você pode continuar, ou aperfeiçoar essa rotina, colocar outras rotinas imbutidas... Invente!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#743792
Luke_Sheen escreveu:Deixando a parada mais C&F:
[Heey... Tu* já leu esse tal de "50 tons de cinza"?
Hb: Blá/blá/blá...
É que uma amiga minha** leu esse livro e vive falando dele, igual uma louca... Sei que nem te conheço, mas faz um favor pra mim?
Hb: Claro.../Por quê não?/ Depende do favor...
Leia o livro, que daqui à 1 semana te ligo*** pra você me dizer se vale ou não eu ler o livro, é que tenho um bom gosto.. ksss
Você parece ser uma menina de muito bom gosto... Eu gosto disso...(push)
Claro, cê sabe ler né? (pull)****

Hb: Blá, blláa...
Anote aqui seu número, vou te ligar, mas não fique pensando besteira hein mocinha!***** ]
Legenda* Falar o "tu" com a intenção de não ativar o DVAG, e não demonstrar interesse no oppener
** Pré-seleção na parada, lógico!
*** C&F, um neg bem dado depois do Idi que você deu...
**** Você pegou o PC de uma maneira bem engraçada, fale esta última num ton que ela saiba que foi só pra pegar o número.

Off topic:
O Set não termina aí, você pode continuar, ou aperfeiçoar essa rotina, colocar outras rotinas imbutidas... Invente!



Cara, adorei o push pull, hahahhahaha.

Minha idéia nessa rotina é justamente perguntar o que o livro tem de tão bom que as mulheres tão lendo, mostrar que desconheço mesmo do livro e ver qual o aspecto que elas vão citar de interessante. Pode ser que alguma venha com algum lado sentimental, outras já o lado sexual da coisa e a partir daí já começa a conversa puxando pro lado sexual, que é nosso objetivo, hehehhee.

Gostei das idéias ate agora, vou testar em campo ainda! :yaaah
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#744940 Quando as HB'S estão falando de livros eu pergunto:

Eu:Gente todo mundo tá lendo 50 tons de cinza, vocês conseguiram ler todo? pois eu não consegui...
HB'S: Nós estamos lendo, por que você parou de ler?
Eu: Há, quando eu estava lendo aquele livro, me lembra de algumas coisas que eu fazia com uma garota que eu conheci um tempo desses, por isso prefiro não ler para esquecê-la.

Pronto eu só toco nesse assunto, e elas começam a me olhar e falar de sexo, outras curiosas perguntam em qual lugar mais inusitado eu fiz sexo com ela...

Toda vez eu invento um Oppner para começar a falar de 50 tons de cinzas pois as HB'S estão lendo de mais este livro!