Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rjockey99

#626727 Fala galera, meu primeiro tópico aqui na area de rotinas e openers !

Estava pensando em partir pro PC numa hb 9,0 daqui do trabalho, já nos conhecemos e tratamos de alguns assuntos apenas referente a trabalho, nada demais. Ela é nova por aqui mas já demonstra simpatia, uma vez passando pelo setor dela, me deu uma piscadinha que eu adorei, já me perguntou se ela fica bem de óculos, não dei um mega elogio, apenas disse que sim, ficou legal. Até agora não mostrei nenhum interesse pra ela, estou agindo como um cara bastante misterioso, a maioria dos caras estão sempre em cima, pagando pau pra mina, estou tentando fazer diferente, consigo o tel. dela fácil sem precisar pedir, mas eu quero que ela pessoalmente me dê o número, então estava pensando nessa rotina:

Eu: Oi hb, tudo bem?
HB: Tudo e com você?
Eu: Tudo ótimo. Quero uma opinião sua: você acha que homem e mulher podem se conhecer sem a intenção de ficarem ?
HB: bla bla bla... ( acredito que ela diga sim e mais algo )
Eu: Também acho que não tem problema, engraçado, meu chefe pediu para que eu evitasse de ficar aqui conversando contigo, pq dá a pinta de que estou te cantando! Enfim já que tenho que evitar de ficar vindo aqui, anota seu numero aqui pra mim ( eu dou meu cel. pra ela anotar ), vou poder conversar melhor contigo assim. :)
HB: Sim, claro.

Depois de um certo tempo, em um outro dia, posso convidar ela pra fugir um pouco da rotina de trabalho, socializar um pouco mais, tomar uma breja em algum barzinho ou coisa parecida.


O que vocês acham ? Feedback plz !
Saiyman

Aprendiz

#627352 Demorou mano otima rotina, tenho certeza q se ela ja soltou uns idis para vc, de fato pegara o cel dela, porem antes seria bom levantar se ela tem namorado.
rjockey99

#627576 Poo galera 33 visualizações e só 1 comentário ?

Saiyman escreveu:Demorou mano otima rotina, tenho certeza q se ela ja soltou uns idis para vc, de fato pegara o cel dela, porem antes seria bom levantar se ela tem namorado.


Ela não tem namorado, o caminho está livre !
Avatar pua
ThiagoCE

Aprendiz

#628175 E ai, grande PUA!!

Cara, eu, particularmente, não gosto de mencionar que estaria "cantando" ou algo do tipo, pois se ela também quiser evitar esse tipo de aparência, você mesmo vai fazer o favor de ativar a defensiva dela, e ela pode passar a evitar falar com você no ambiente de trabalho. Então, nesse caso, o modo mais fácil de conseguir o PC é procurar alguma afinidade entre vocês que possa se estender para fora do ambiente de trabalho. Isso você consegue naturalmente tendo algumas conversas rápidas nos encontros casuais pelos corredores.
Porque você dizendo que quer o telefone dela simplesmente pq seu chefe não quer que pareça que você esta a cantando, não tem muito fundamento. É bem mais fácil conseguir um número tendo algum motivo para tê-lo.

É mais ou menos assim que eu tenho conseguido meus PC. Sempre com algum motivo, alguma continuidade.

Espero tê-lo ajudado.

Abraço!