Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
vlocatelli
#226990 Olá pessoal!

Recentemente, em uma interação, eu acabei lançando uma rotina espontaneamente e que achei ser muito boa e um grande passo para o KC. Ela deve ser utilizada na fase de CONFORTO, com o alvo isolado.

PUA: Qual era a sua matéria preferida na escola?
HB: (ela diz a matéria, por exemplo Matemática)
PUA: Matemática? Xiii :)
HB: (vai ficar curiosa sobre a situação)
PUA: Olha, amigos meus já me disseram que as meninas da Matemática não costumam beijar bem! Será que você se encaixa nesse perfil? :palhaco

A rotina deve ser feita em tom de humor e conexão com o alvo, e pode resultar em KC dependendo do frame. Ou pode simplesmente reforçar a conexão entre os dois.

Feed :ae
Avatar pua
bpadilha
#227021 Não achei ótima, mas também não achei ruim.. É razoável pode funcionar..

Rendeu um KC pra vc?


Abraço!
Avatar pua
dudektria
#227106 Gostei :)
Achei bem criativa e altamente adaptável.

Abraço,
Schneider.
Avatar pua
droop mx
#231006 É boa rotina,mas se trocasse o "meus amigos me disseram" por "eu conheço essas garotas"?
Avatar pua
leandroeel
#231144 depende da situação, necessário ser C&F
the fire
#233717 salwe jogador gostei da rotina ja tinha pensansado em algo parecido...
Avatar pua
Champez
#233907 acho que para kc tá um pouco fraca, mas com certeza dá pra melhorar o conforto e a segurança.
vou usar.
Felipe Hilário
#234039 Já é uma ideia, tem uns pontos pra melhorar ai vai de cada um!
Legal, já a usou!?
Abs
Nightmare 1987
#234221 Rotina boa tendo em vista que já vi esta sendo usada (não por mim)!
Nas vezes que vi funcionou em umas HBs mas em outras não!
Mas acho que deve ser só calibra-la no momento certo, pois se já há interesse da HB dificilmente ele não irá cair!
Falow
Xmas
#234255 Haha eu acho legal essa e funciona!
apesar de no meu caso não ter sido com disciplinas de escola e sim ter sido com esportes..(que eu acho mais interessante de usar) e a da disciplina é boa do mesmo jeito só depende do papo e do local ^^
você realmente só podia mudar esse "alguns amigos" eu mesmo uso o "fiquei sabendo" que no caso não importa onde eu fiquei sabendo. mas se ela beija bem ou não.... a não ser que ela te desarme perguntando(o que seria muito azar) :X hahah