Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#402925 Bom, nesse fds na casa de minha namorada e junto com as amigas dela, eu descobri uma coisa fantástica que pode ser usada de uma forma muito boa, e que ao mesmo tempo voce faz com malvadade mas que pra ela pode ser vista como inofensiva. Então nós estavamos no quarto da minha namorada com 3 caixas de TIC TAC e uma caixa de BIS. A amiga mais gata uma hb8,5 sugeriu que uma botasse o BIS na boca, e a outra fosse lá pegar na boca dela, e minha namorada foi lá e pegou. Gostei ué afinal quem sabe isso pode ter sido um idi e rola algo em nós 3? :mau Então, eu dei a ideia da gente fazer isso com um TIC TAC, então eu peguei e coloquei o TIC TAC entre os dentes, e fiz com que a hb8,5 vinhesse pegar na minha boca dizendo que ela não iria conseguir porque era dificil, então ela veio me beijou dando um selinho e ao mesmo tempo pegando o TIC TAC da minha boca, depois ela fez isso com a minha namorada e eu fiz com a outra amiga dela. Da mesma forma que existe a escalação fisica, eu pensei na escalação da rotina, o que eu fiz? coloquei na ponta da lingua afirmando que lá era melhor de pegar, e que era um pouco dificil.. a hb8,5 veio denovo chupando minha lingua e pegando o TIC TAC (isso na frente da minha namorada), ela foi fazer a mesma coisa com a minha namorada enquanto eu fazia com a outra amiga da minha namorada a mesma coisa com a lingua. a outra amiga toda animadinha disse que o bom era colocar no meio dos peitos, e o que eu fiz? nao perdi essa oportunidade e fui logo colocando no meio dos peitos dela, em vez de pegar o os dentes eu fui logo é metendo a lingua só pra provocar e fazer com que ela sentisse minha lingua no meio dos peitos dela. Após fazer na amiga, fui logo fazer na hb8,5 e ela adorou :mau minha namorada portando não fez isso com as amigas, só ficou vendo eu fazendo com as amigas e nem reclamou :yaaah Pra finalizar a escalação eu não me lembro exatamente o que eu falei, só sei que eu disse que aguentaria a hb8,5 nos braços, e peguei ela naquela posição da rã (quem viu o mc gorila fazendo isso ja sabe como é, seeu nao me engano tem isso no youtube) então, peguei a hb8,5 nessa posição e não perdi a oportunidade de apertas as coxas e a bunda dela.

- Essa foi a história junto com a rotina. Contei como eu fiz, e os resultados para que vocês possam adequar a rotina da sua forma, não quero dizer como você tem que fazer a rotina, contei como eu apliquei, e você por si veja como é que ela se adapta no seu jogo. Você pode começar com algo simples como:

pua: sabe, eu vou te desafiar. tire esse tic tac da minha boca sem derruba-lo. (as vezes acontece de cair ou escorregar. voce pode usar isso como primeira frase, depois voce vai desenrrolando.. ou faz como eu fiz).



o que voces acharam da rotina?
aceito opniões para melhora-la :yaaah
raphuth

Veterano - nível 9

#404159 acho que além da rotina você consegue um menage tranquilo @__@
agora já com a rotina, muito boa concerteza irei usar !
valeu por ajudar a mais cara! :)