Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Don Eazy-E

Aprendiz

#453196 Muito boa, o que me intriga é a reação da sua namorada, como fez para adestrá-la desse jeito? , preciso dessa informação pra ver se funciona com a minha . :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#507816 Don Eazy-E

Adestrar não, eu apenas ocupei um lado da cabeça dela, que foi com a rotina, e ela foi tomada pelo sentimento de diversão na hora.. achando que tudo era só zuação e brincadeira.. ai ela nem se importou vei :mau
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#507907 O ponto interessante aqui, é o modo como você cria uma pequena tensão sexual nela em um clima de desafio. "Será que ela tira o TIC TAC?"

Outra rotina envolvendo TIC TAC'S é uma variação que criei da clássica rotina de Mystery ( descrita em "O Jogo"):

Pegue o TIC TAC e coloque um em sua mão enquanto diz que é um ótimo ladrão e nunca perde. Logo em seguida leve o a boca da HB e diga "pega ai..."então rapidamente o tire e coloque na sua boca dizendo "Ahh roubei ! (mostre a lingua ou um sorriso simpatico)". Pegue outro e faça a mesma coisa. No terceiro, ela não ira cair, então nesse momento entregue o TIC TAC para ela e a deixe por na boca. Aproxime se e a beije rapidamente dizendo "eu disse que sou um ótimo ladrao".


Abraços!