Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#509163 faaala puazada , td bom ? , maravilha :D , gostaria de compartilha essa rotina com voces ! , espero que goste .

PUA: Não acredito que você está usando brinco de argolas (se nenhuma mulher estiver usando brinco de argolas você pode dizer, ainda bem que você não usam brinco de argolas, porque...)
SET: Como assim?
PUA: Vocês têm certeza que querem ouvir isso, porque a amiga de vocês está usando esse tipo de brinco (ferramenta para atiçar curiosidade e aumentar a concordância do grupo e em seguida oferecer a história como recompensa, diferente do que é convencional a maioria dos PUAS que apenas soltam as rotinas, eu acho mais útil que você condicione suas rotinas como fatores de recompensa pela curiosidade das mulheres, veja mais sobre isso nesse mesmo post na parte de qualificação).
SET: Sim, sim.
PUA: Ta, mas foram vocês que pediram pra ouvir. Eu tenho uma amiga que mora em Porto Alegre e ela me ligou essa semana. Ai ela disse: “ eu nunca mais uso brinco de argolas”. Então eu falei: “Como assim, não entendi né”. O que isso tem haver?
SET: É verdade, que isso tem haver?
PUA: Pois é, então ela disse que quanto maior a argola da mulher, maior é o desejo sexual.
SET: hahahaha.
PUA: Depois desse dia eu comecei a andar na rua e reparar isso, ai eu via umas mulheres feias de argola e pensava “Arghhhh”. Então via umas bem bonitas e pensava: “Hummmm, interessante”.

vlw , ate a proxima , deixe seu feedbeck aii ok :yaaah
wolwo

Veterano - nível 5

#509745 gostei... da pra usar tranquilo como rotina ;)

mas acho que seria mais interessante dizer que foi um estudo realizado por uma universidade e que você leu isso em uma revista.

blábláblá. Obrigado por Compartilhar!
babu

Aprendiz

#510926 da para fazer algumas alteraçoes para demonstrar valor maior ainda no final, pois quando você fala que reparou nas mulheres na rua você se coloca numa posição inferior mostrando suas necessidades sexuais analisando mulheres... se você é um cara que faz sexo frequentemente você não repara nas mulheres na rua. Então eu alteraria esta parte final com uma frase do tipo:

PUA: no momento que desliguei o telefone lembrei da minha ex-namorada que nunca me dava descanço... e ela usava brincos muitooo grandes na orelha, uma vez ela viajou a trabalho para desfilar lá em Miami e ela brigou com uma francesa... ela quase perdeu a orelha. Fica muito feio mininas brigando... vcs já fizeram algum escandalo desse tipo na rua? (e vai pegando as respostas das garotas para usar como ancora)
Avatar pua
Diogo Ares

Aprendiz

#511694
wolwo escreveu:gostei... da pra usar tranquilo como rotina ;)

mas acho que seria mais interessante dizer que foi um estudo realizado por uma universidade e que você leu isso em uma revista.

blábláblá. Obrigado por Compartilhar!



Lek eu entendii a sua intenção, e não é ruim ja que vai dar mais ênfase a afirmação dada, mas se ele só dizer isso ele não vai ta estabelecendo pré seleção ( amiga de um lugar do Brasil ) e nem vai dar ideia de Valor superior, ja que vc não estara dizendo q viaja e é sociavel, o ideal seria: Dizer que a amiga que mora em Ouro preto ( ou qualquer outro lugar escolhido ) viu isso em uma revista e bla bla bla , ae vai da sua imaginação... Essa é minha opnião acho q fica melhor elaborada, com mais coisas embutidas... isso ae Abraços ótima rotina... :ae


Me jogue aos lobos, e eu volto liderando a alcateia :legal