Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#548029 Fala Galera!!

Tudo bom com vocês? Comigo estou bem :ae

Venho aqui compartilhar com vocês uma rotina que veio em minha mente hoje de manhã, ela veio meio de relâmpago então demorei um pouco para memorizar passo á passo, mais agora que memorizei vou compartilhar com vocês!

ObservaçãoVocê pode usar essa rotina para o KC ou para criar tensão sexual, eu acho melhor os dois, pois você pode criar Tensão Sexual em seguida partir para o KC, sé fazer de forma certa!
Ela devera ser usada quando você estabelecer conforto, não vai sair fazendo ela assim de cara sé não você leva um tapa na cara :rolf , mas ela pode ser usada assim meio de cara em boates dependendo da situação e ter muita confiança! :ae


Mais vamos ao oque interessa xD'

Quando você estiver conversando com ela é já estiver estabelecido conforto olhe para ela e diga:

Vc: Olha você me parece confiável então vou ter contar um segredo que eu nunca contei para ninguém antes nem para minha mãe!
Hb: Nossa, oq?? :o ( dependendo da resposta dela continue assim mesmo )
Vc: Eu sou um vampiro!! ( com cara de serio depois de um sorriso cafá )
Hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai nessa!
Vc: E serio só que tem um porem ( nesse momento pegue na mão dela, escalação de kino começando, e olhe intensamente por 2 segundos )
Hb: qual?
Vc: sou vegetariano!!( nesse momento de um leve sorriso cafá)
Hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vc: Mais para você vou abrir uma exceção, quer ver, olhe só!
( nesse momento chegue bem perto aproximando seu corpo com o dela, pegue na cintura dela e encaixe sua perna no meio das pernas dela, olhe intensamente por uns 3 segundos,continuando com o mão na cintura (mão esquerda, relativo) pegue sua outra mão, (mão direita, relativo)e comece a subir kinando o braço dela passando a pontas de seus dedos no anti-braço dela, olhar intenso nem preciso dizer!Com a mesma mão, (mão direita, relativo) pegue o cabelo dela e coloque atras do ouvido ( nessa hora ela já tará mordendo de Tensão) é fique pelo menos uns 5 segundo ou até mais se precisar, dando atenção ao pescoço dela, LEMBRE-SE MORDA MAIS DE LEVE ATÉ POR QUE UM VAMPIRO MORDE NÃO É? MAIS NÃO É PRA ARRANCAR PEDAÇO :ae. Dai você começa a kinar até a boca é da o KC se ela não demonstrar exitação)


ObservaçãoOlha gente essa rotina e meio forte em questão de KINO! Aconselho faze-la de pé... Não foi testada, veio em minha mente e vim compartilhar ela com vocês Puas, criticas, feeds estão mais do que aceitos até por que cada um faz de seu jeito e se todos ajudar em melhorar ela acredito que vai virar uma grande rotina :ae



E só isso pessoal

Abraço

Victor :lingua
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#548070 Sei lá, sempre tive muita dificuldade em morder pescoços antes do KC. Só fiz isso em uma menina, que, infelizmente, por betice e lerdeza minha, ficou na friendzone antes do próprio KC. Mas, se a HB for deixando, tem mais é que aproveitar, né? Abraço, fica com Deus.
Avatar pua
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#548076 Caramba, fantástica, com certeza dá certo.
Dá pra você arrepiar ela antes do kc, indo dar a mordida enquanto arrepia ela com os dedos debaixo da nuca, e depois volta olha pra ela, e depois continua.
Muito legal mesmo
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#549821 Essa foi ótima ! Parabéns continue assim, é o que sempre dizem criem suas próprias rotinas..., vou usar essa com certeza, mas não se esqueçam de criar suas próprias hahaha


Abraços