Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Umbra, Mentalista

#577045
Joker. escreveu:Sei lá, sempre tive muita dificuldade em morder pescoços antes do KC. Só fiz isso em uma menina, que, infelizmente, por betice e lerdeza minha, ficou na friendzone antes do próprio KC. Mas, se a HB for deixando, tem mais é que aproveitar, né? Abraço, fica com Deus.


Não consegue morder um pescoço, cara é muito simples, e dá um efeito fantastico.
Apenas aproxime sua boca do pescoço dela, assopre ar quente e depois morda de leve. Simples assim.
Sempre quando faço elas se arrepiam.
Avatar pua
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#577049
Victorhumberto96 escreveu:( nesse momento chegue bem perto aproximando seu corpo com o dela, pegue na cintura dela e encaixe sua perna no meio das pernas dela, olhe intensamente por uns 3 segundos,continuando com o mão na cintura (mão esquerda, relativo) pegue sua outra mão, (mão direita, relativo)e comece a subir kinando o braço dela passando a pontas de seus dedos no anti-braço dela, olhar intenso nem preciso dizer!Com a mesma mão, (mão direita, relativo) pegue o cabelo dela e coloque atras do ouvido ( nessa hora ela já tará mordendo de Tensão) é fique pelo menos uns 5 segundo ou até mais se precisar, dando atenção ao pescoço dela, LEMBRE-SE MORDA MAIS DE LEVE ATÉ POR QUE UM VAMPIRO MORDE NÃO É? MAIS NÃO É PRA ARRANCAR PEDAÇO . Dai você começa a kinar até a boca é da o KC se ela não demonstrar exitação)

Leia Mais sobre Rotina do Vampiro no www.puabase.com



uuhhHuull viagem... vlw.. gostei da rotina :)..
to falando serio, ate eu add a pagina nos favoritos.. bjos! :palhaco