Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818799 Iaê galera... Tô aqui de novo..hehe

Então, essa é uma possível variação que pensei. Mas não sei se já existia dessa forma. Então desculpem-me se já existir e se já foi postado. De qualquer forma mandem o FEED, pois ele é muito importante.

Quando for gerado conforto( ou se você achar outro momento propício) faça a leitura de mão da seguinte forma:

(A mão direita do destro representa o presente, a mão esquerda representa o passado)

PUA: Você tem uma energia muito boa. Deixa eu ver aqui sua mão. (Fala pegando a mão direita)
PUA: Essa linha é da esperança. Interessante! Sua linha da esperança está bastante notável. (Tenta mostrar uma linha diferente) Aqui diz que você já se decepcionou muito. (tente falar de uma forma agradável para que a energia não seja reduzida;

(Pega a mão esqueda)

PUA: vou olhar o que te decepcionou...

PUA: Nossa!!(pausa alguns segundos) Não dá pra ver..rsrs (sempre passando confiança e alegria)

(é interessante falar que não dá pra ver para que a expectativa negativa seja quebrada. Você poderia muito bem falar que a decepção foi causada por um homem ou por familiares.. Pois quase todas as pessoas já tiveram algum tipo de decepção relacionada a isso. Mas isso poderia trazer à tona os sentimentos ruins, pois devem está ancorados... portanto quebrem dizendo que não dá para ver.)

PUA: Mesmo assim, vou ai te dá um abraço. Não só por você, talvez eu esteja precisando também.


Dai para frente use outra rotina...

Mandem o feed... Abraços!
Avatar pua
Yesplease

Aprendiz

#819151 Pra te falar a verdade, não acho que essas rotinas de leitura de mão são efetivas, é uma coisa muito diferente do comum, além de ser pouco sexual e entre outras coisas
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#819239
Yesplease escreveu:Pra te falar a verdade, não acho que essas rotinas de leitura de mão são efetivas, é uma coisa muito diferente do comum, além de ser pouco sexual e entre outras coisas


Até agora tudo que estudei e livros que li falam para sermos diferentes do "comum", atitudes, comportamentos e etc.

Eu provavelmente irei testar... Logo postarei o resultado..
AlphaA

Aprendiz

#820647 Parece interessante, mas alguém pode usar o feedback aqui? Eu não senti muita confiança