Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#444834 Fala meus manos Puas! Achei no meu acervo essa rotina que criei,se ja postei ela antes 1000 perdoes!

Criei uma rotina que traz ótimos resultados,já testei e foi aprovadissima em Field a HB ficou boba! Criei um nível de conforto e conexão impressionante com ela ,consiste em uma técnica de PNL que você leva a pessoa para um futuro que ela não quer que se realize e depois traz ela para o presente mostrando que isso ainda não aconteceu e ela tem uma vida inteira de oportunidades. Sem mais delongas vamos a rotina!


________________________________________________A vida em 1 minuto._______________________________________________________________


Eu vou te contar uma coisa...que uma amiga que eu fiz na praia me disse um dia...e isso me acordou para vida...e eu quero que você saiba disso também. (Pré seleção)

HB:Ok.

MaTT: Por mais que a gente não perceba HB...e as vezes se recuse a acreditar...o tempo voa,e com ele mais do que a sua imagem você corre o risco de deixar de lado suas idéias,seus sonhos,suas vontades,sua essência ,esquecer quem você é e você nem percebe você já pensou nisso?

HB:Nossa verdade,nunca tinha pensado...

MaTT: Mas sabe qual é o maior problema da vida HB?

HB: Qual?

MaTT: É que ela passa diante dos nossos olhos e a gente nem percebe...e depois quando já é tarde demais vai querer saber o que fez de bom...mas ai você vê que não fez nada alem de sonhar e sonhar que no futuro ia ser tudo diferente e que seus sonhos iriam se realizar...mas o tempo passou e você não fez nada para que eles se realizassem alem de permanecer na sua zona de conforto.Então você se tornou apenas mais uma pessoa fracassada no mundo,você não fez a diferença,você não deu a cara a tapa,você foi algo comum e o comum é esquecido.

MaTT: Mas eu tenho uma ótima noticia para te dar.

HB: Me diz.

MaTT : Que tudo isso que eu te falei ainda não aconteceu,você ainda está aqui e tem uma vida inteira pela frente e o melhor de tudo,você ainda pode fazer a diferença,ainda pode ser uma grande pessoa,ainda pode realizar seus sonhos.Mas para isso mais do que aproveitar você tem que criar suas oportunidades.Por isso enquanto da tempo faça sua vida valer a pena antes que seja tarde demais.

HB: omg :O

________________________________________________________________________________________________________________________________


Feedbacks serão muito bem vindos,e já vou avisando para o mais preguiçosos que vão falar que a rotina está grande demais (haha),que Ela é menor do que a do anel e cria uma conexão bem maior!
Um abraço para todos!

Se puderem agradeçam ae,dando um joinha do lado do meu avatar. :louco
Editado pela última vez por Matt hoffmann em 15 Nov 2011, 15:42, num total de 1 vezes
Christian style !

PUA EXPERT

#444844 Eita, Matt hoffman!

Sua rotina foi baseada naquele video 'a vida em 1 minuto' não ? rs


Mais ficou muito bem explicadinho, eu tenho uma péssima memoria como vc ja deve ter percebido rs..


Mais valeu por postar man!



Um grande abraço irmão..
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#444845 Eu tava pensando nisso ai, só que não levando pra vida toda, e sim pra um ano, é por que esse ano eu imaginei que iria fazer várias coisas, mais por uma crise de desanimação acabei que não fiz quase nada e o ano já tá acabando :shii
CorSarios

Veterano - nível 4

#444852 muuuito booa , muito boa mesmo , gostei só acho que isto tem que ser feito em ambiente calmo , em lugares tranquilos para que a HB entenda o raciocinio perfeitamente . e que isto tenha que ser contato com muito emoçao do orador , para que o interlocutor possa sentir a emoçao dentro de si , muito boa , parabens
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#444855 Grande Matt hoffmann!!!!


Òtima rotina.

VocÊ disse tudo: "você leva a pessoa para um futuro que ela não quer que se realize e depois traz ela para o presente mostrando que isso ainda não aconteceu e ela tem uma vida inteira de oportunidades. Sem mais delongas vamos a rotina!


Parabens!

Abraço.
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#444861 Nossa muito legal não uso mas enlatados exceto por umas rotinas criadas por mim e uma ou outra rotina mas essa ,ah, essa vou por no meu pequeno acervo de enlatados! obrigado!
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#444892 Eu gostei bastante e pretendo usa-la, só me esclareça uma coisa, dizer que a HB não fez coisas que ela deveria ter feito não a levara a um estado ruim?